Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
faq
Perguntas Frequentes
Consulte as perguntas mais frequentes,
que podem ajudar a responder às
suas dúvidas.
MyFidelidade
MYFIDELIDADE
A pensar nas suas necessidades existem
várias funcionalidades disponíveis.

Disponível em:
ou
Quero Falar com
um agente
Quero que me liguem
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 20h.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados

Saúde

Reembolso despesas de Saúde

SOLUÇÕES QUE SE ADAPTAM À SUA VIDA

Aceder no computador

entrar

Vantagens do pedido reembolso online

​​​​​​
​​
 

A documentação a apresentar por tipo de despesa poderá ser consultada durante o processo do pedido, onde são disponibilizados os tipos de documentos adicionais que deve anexar tendo em conta as despesas do seu pedido.​

Existem requisitos nas faturas/recibo?

No caso de despesas de Estomatologia e Medicina Dentária, as faturas/recibo devem indicar os Atos Médicos realizados com detalhe do tratamento e respetivo dente (quando aplicável).
​​​​​​​​​​​​​​
​​
 

Em ambas as situações, caso pretenda apresentar a despesa paga à Multicare para reembolso, devem ser anexadas as cópias dos documentos (fatura/recibo e documento adicional quando necessário) e a declaração dos valores não comparticipados, quando se tratar de uma despesa comparticipada por outro subsistema.

Como é feito o reembolso?

No caso de aprovação do pedido de reembolso, o Titular receberá o pagamento por transferência bancária.
​​​​​​​​​​​​​​​
​​
 

Consulte o estado do pedido de reembolso em tempo real, o resumo do movimento e documentos associados. Depois de aceder à sua Área de Cliente MyFidelidade, deverá:

1. Selecionar a opção "Movimentos" no menu lateral ou no detalhe da apólice;
2. Indicar a Apólice e Pessoa Segura;
3. Filtrar os movimentos por: estado, tipo de movimento e intervalo de datas.
​​​​​​​​
​​
 

Na análise do pedido de reembolso, poderemos solicitar informações adicionais. Nesse caso, receberá essa informação no processo em causa e poderá submeter o solicitado de forma simples e rápida em MyFidelidade no seu computador:

1. Através da opção "Os meus Seguros", aceda ao detalhe da sua apólice de saúde e escolha a opção "Movimentos".
2. No Separador "Acompanhar Pedido", selecione a opção "Anexar Documento".

É possível anexar até 3 ficheiros em formato digital ou tirar uma fotografia elegível.
​​​​​​