Desta vez foi a sua segurança que foi pensada, em todas as vertentes e em condições muitos especiais.
Com o Protocolo com a Fidelidade beneficia de condições especiais num conjunto de seguros.
O Protocolo foi renovado com produtos ainda mais atractivos, destaque para os Seguros de Automóvel, Multirriscos Habitação e Responsabilidade Civil Familiar (inclui a cobertura Responsabilidade Civil Portadores de Armas). Aproveite as excelentes condições de toda a oferta.

Multirriscos Habitação

O seu lar e os bens que ao longo do tempo adquiriu, já são praticamente uma extensão de si e da sua família. Consciente dessa importância, a Fidelidade disponibiliza-lhe um seguro de multirriscos habitação em condições muito interessantes.

Para uma simulação, envie-nos um Pedido de Contacto.

Seguro Multirriscos Habitação em detalhe…

Acidentes Pessoais

Uma solução “24 horas” que garante indemnizações por acidentes quer no âmbito profissional, quer nos momentos de lazer, acumuláveis com as de quaisquer outros seguros. Beneficie de uma excelente relação custo/benefício.

Vida

Os seus filhos merecem o melhor, independentemente do que lhe possa acontecer a si ou ao seu cônjuge. Assegure-se de que o futuro deles estará financeiramente garantido. Aproveite a excelente relação custo/benefício do Seguro Vida. O prémio deste seguro ser-lhe-à debitado no seu ordenado pela própria Marinha.
Seguro Vida em detalhe…

Automóvel

Aproveite as excelentes condições e responda às suas exigências específicas. Reduza os custos e burocracia juntando todos os seus veículos numa única apólice.
Para uma simulação do seu caso particular, envie-nos um Pedido de Contacto.

Seguro Automóvel em detalhe…

Acidentes Trabalho – Empregada Doméstica

Não corra o risco de se tornar responsável pela indemnização por acidente com a sua empregada doméstica, não apenas enquanto esta trabalha na sua residência mas também enquanto se desloca para a mesma e no regresso para casa.

Responsabilidade Civil Familiar

Esteja tranquilo quanto a eventuais indemnizações que lhe sejam imputadas por incidentes originados a terceiros, por si ou pelo seu agregado familiar.
Adicionalmente, veja também garantida a sua responsabilidade civil enquanto Portador de Armas.
Seguro RC Familiar em detalhe…
O Seguro de Saúde Multicare pode ser contratado isoladamente e caso seja Cliente de um Produto Base beneficia de um desconto significativo. Beneficie das melhores condições de mercado, reduzindo as despesas de saúde da sua família.