FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada

Fidelidade

Conscious Business

Iniciativas We Care

​Lançamento livro "A Lagartixa Casadoira"

“A Lagartixa Casadoira” é o primeiro livro da autora e bióloga. Maria Luísa Chaves e conta a história de uma lagartixa-de-montanha que queria casar. Mais do que uma história, este livro é um sonho tornado realidade e o testemunho da admirável coragem e da força de vida da sua autora.

A Lagartixa Casadoira

No dia 8 de Janeiro de 2014, a Fidelidade apresentou publicamente o compromisso WeCare, perante vários convidados e jornalistas e assinalou também o lançamento do livro 'A Lagartixa Casadoira', de Maria Luísa Chaves .
 
A autora sofreu, em 2009, um grave acidente de viação que lhe deixou severas sequelas a nível motor. Ao longo destes anos, a Fidelidade seguiu a sua recuperação e esteve sempre ao seu lado, mesmo depois de concluídas todas as fases do tratamento, reabilitação, reinserção e indemnizado os danos. Foi assim que soube do seu sonho: publicar um livro para crianças.
 
“A Lagartixa Casadoira” é o primeiro livro da autora e bióloga e conta a história de uma lagartixa-de-montanha que queria casar. Mais do que uma história, este livro é um sonho tornado realidade e o testemunho da admirável coragem e da força de vida da sua autora.
 
Para nós, Fidelidade, ele simboliza tudo aquilo em que acreditamos. É prova de que o nosso caminho é este: apoiar projetos de vida, assumindo um compromisso com a sociedade da qual fazemos parte.
 
 Veja aqui os testemunhos de quem esteve presente:
 
Foto-Laurinda-Alves.png 
 
 "A Lagartixa Casadoira deu-me a conhecer a realidade de superação diária e mostrou outros caminhos de transcendência." 

 

 

Foto-Tiago-Marques.png 

"Se todas as empresas trabalhassem como a Fidelidade

 o Mundo seria um lugar melhor." 

Apresentação Tiago Marques.pdfApresentação Tiago Marques.pdf

 
 

Foto-Magalhaes-Correia.png 

"Consideramos que pagar uma indemnização, (...) não pode ser a única missão de uma seguradora comprometida com a  sociedade a quem deve servir."

Apresentação Jorge Magalhães Correia.pdfApresentação Jorge Magalhães Correia.pdf