Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App
Quero ligar
217 948 800
Dias úteis das 8h às 23h e sábados das 8h às 20h.
Quero que me liguem
Deixe-nos o seu contacto, nós ligamos.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Quero Falar com
um agente
ficou com dúvidas?
envie-nos um email

Fidelidade

Clientes Satisfeitos

Os nossos clientes estão satisfeitos com a nossa regularização de sinistros.​​
​​​

Clientes Satisfeitos

​​Dispomos de uma excelente equipa de resolução de sinistros. É o que revelam os estudos* que realizámos onde os sinistrados elogiaram a qualidade dos serviços da Fidelidade na resolução dos seus processos.
 
Estes estudos avaliam a satisfação com a regularização de acidentes de automóvel, de acidentes de trabalho e de multirriscos habitação, e revelam níveis elevados de satisfação, comprovando a excelência de serviço que diferencia a Fidelidade neste domínio. A intenção de recomendar a Fidelidade por pessoas com experiência recente na regularização de sinistros pela Companhia é elevada.
 
Os bons resultados nos estudos realizados representam, assim, mais um importante contributo na afirmação da marca e refletem o forte empenho na melhoria constante do serviço ao Cliente. Os níveis de satisfação e de recomendação com a Multicare são também elevados. 
 
 





 
*Ficha Técnica:  pela empresa de estudos Consulmark, junto de indivíduos com experiência recente de sinistros regularizados pela Companhia e a Tomadores do Seguro e a utilizadores da Multicare. Estudos realizados em 2018 e 2013. As amostras variaram entre 336 e 620 inquiridos.
 

Acidentes de Trabalho

Os nossos Clientes continuam satisfeitos e recomendam-nos.

Quem passou por um sinistro de Acidentes de Trabalho contou-nos como ficou satisfeito ou muito satisfeito com o processo de resolução do mesmo.
 
8,2 é o grau de satisfação global com todo o processo de regularização de sinistros AT (leves), numa escala de 1 a 10. Esta é a principal conclusão de um estudo independente realizado pela Consulmark, relativo ao ano de 2013.
8,0 é a pontuação que quem passou por um sinistro de Acidentes de Trabalho nos atribui para recomendar a Fidelidade a outras pessoas.
 
Este estudo analisou as várias etapas na resolução do sinistro, nomeadamente a sua comunicação, a prestação de cuidados de saúde e os pagamentos (de despesas e pagamentos de salários). ​

Automóvel

Os nossos Clientes continuam satisfeitos com a resolução de sinistros e recomendam-nos.

Quem passou por um sinistro de Automóvel contou-nos como ficou satisfeito ou muito satisfeito com a Companhia com o processo de resolução do mesmo.
A regularização dos sinistros automóvel (danos materiais) é percecionada de forma positiva pelos sinistrados. O grau de satisfação global com o processo de regularização é de 8,5 numa escala de 1 a 10, de acordo com o estudo realizado pela Consulmark, relativo ao ano de 2015. 
 
8,6 foi o nível de recomendação que obtivemos, numa escala de 0 a 10, quando perguntámos aos sinistrados se recomendariam a Companhia a outras pessoas. 
 
Este estudo analisou as várias etapas na resolução do sinistro, nomeadamente a peritagem, a reparação da viatura, a viatura de substituição, o reboque, a clareza da explicação da decisão, da informação prestada e a facilidade de contato com a Companhia.

Multirriscos Habitação

Os nossos Clientes estão satisfeitos com a nossa resolução de sinistros Multirriscos Habitação.

Avaliámos o grau de satisfação dos Clientes com a nossa resolução de sinistros Multirriscos Habitação (MRH) nos principais momentos de regularização de sinistro e numa perspetiva de satisfação global.

8,7 é o grau de satisfação global com todo o processo de regularização do sinistro, numa escala de 1 a 10.
9,0 é o grau de recomendação dos Clientes em relação à Fidelidade com base na experiência de regularização de um sinistro Multirriscos Habitação .
63% dos inquiridos é “promotora” da Fidelidade, ou seja, atribuiu pontuações de 9 e 10.
 
Esta é a principal conclusão de um estudo independente realizado pela Consulmark, relativo ao ano de 2015.
Este estudo analisou as várias etapas na resolução do sinistro nomeadamente a sua comunicação, a avaliação do dano e a reparação do dano, assim como todo o acompanhamento do processo.
 

Saúde

Elevada satisfação com os serviços da Multicare.

Para poder melhorar os nossos serviços, fomos ouvir os nossos clientes, que nos contaram como estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a Multicare.
8,3 é a pontuação que os nossos Clientes nos atribuiram na satisfação global, num máximo de 10.
8,3 é a pontuação que os nossos Clientes nos atribuíram para recomendar a Multicare a outras pessoas.​