Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App
Quero ligar
217 948 800
Dias úteis das 8h às 23h e sábados das 8h às 20h.
em caso de sinistro
contacte-nos
Quero que me liguem
Deixe-nos o seu contacto, nós ligamos.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Quero Falar com
um agente
ficou com dúvidas?
envie-nos um email

Fidelidade

Compromisso WeCare

Na Fidelidade lidamos todos os dias com pessoas. E é com elas, com as suas famílias e com a sociedade que temos o nosso compromisso.
Os nossos clientes confiam-nos as suas vidas, e é por isso que nos cabe estar ao seu lado, nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Não só cumprir, mas ir além das nossas obrigações. Acompanhar e cuidar das pessoas ao longo da vida.​
​​​​​​​

Queremos ser um exemplo para os outros. Humanos, íntegros, inovadores, transformadores e responsáveis. Tudo começa por ter produtos e serviços que realmente protejam as pessoas. Mas a nossa ação deve ir mais longe, garantindo a sustentabilidade das pessoas e das suas famílias, através da educação, da prevenção e construção de uma consciência coletiva. Desta maneira, sabemos que o nosso negócio contribui para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável e, só assim, a nossa missão faz sentido. Para que a vida não pare!

Wecare | Fidelidade

Uma atitude. Uma forma de ser e estar. O nosso compromisso. Para que a vida não pare.

A vida das pessoas vale mais. Por isso, existe o Compromisso Wecare, cujo objetivo é apoiar a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar de quem sofre um acidente com consequências físicas graves.
Queremos acompanhar de perto quem vê a sua vida mudar de um dia para o outro, apoiando as pessoas e as suas famílias, ajudando a criar novos projetos de vida. Mais do que isso, queremos estar ao lado destas pessoas e auxiliá-las na concretização dos seus sonhos. A lei obriga-nos a indemnizar, mas percebemos que tínhamos de ir muito mais além.
Depois de um acidente grave tudo muda. E pagar uma indeminização pode não ser suficiente para garantir a recuperação da qualidade de vida das pessoas. Foi devido à vasta experiência na resolução destes casos, que a Fidelidade decidiu ir muito além das suas obrigações legais, porque acredita que a vida das pessoas vale mais. A maior preocupação da Fidelidade é a vida das pessoas.
Apoiar na reintegração social, profissional e familiar dos sinistrados é o objetivo deste compromisso, que marca a diferença pela proximidade com as pessoas, ao criar novos projetos de vida.

Reabilitação física

O compromisso WeCare ajuda a criar um projeto de vida de acordo com as expetativas das pessoas. A missão da Fidelidade é integrar a pessoa na sociedade e promover um acompanhamento ativo da mesma.​

REINTEGRAÇÃO FAMILIAR E SOCIAL

Ao recuperarmos a pessoa, recuperamos uma perspetiva de futuro, não só de quem sofreu o acidente, mas também da família. Queremos ajudar na reintegração da pessoa na sociedade.​

Reintegração profissional

A componente profissional é extremamente importante para a realização pessoal. O compromisso WeCare a recuperar o posto de trabalho e, também, a realizar projetos pessoais.​

Sustentabilidade financeira

​Ajudamos a reescrever o projeto de vida e a assegurar um futuro com um final verdadeiramente feliz. Ajudamos as pessoas a terem um futuro seguro.​

Compromisso WeCare

​Os nossos clientes confiam-nos as suas vidas, e é por isso que nos cabe estar ao seu lado, nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Não só cumprir, mas ir além das nossas obrigações. Acompanhar e cuidar das pessoas ao longo da vida.

Ações WeCare

Conheça as ações que ajudaram a moldar o compromisso WeCare da Fidelidade.

LANÇAMENTO DO LIVRO INFANTIL "A LAGARTIXA CASADOIRA"
No dia 8 de Janeiro de 2014, a Fidelidade apresentou publicamente o compromisso WeCare, perante vários convidados e jornalistas e assinalou também o lançamento do livro 'A Lagartixa Casadoira', de Maria Luísa Chaves. “A Lagartixa Casadoira” é o primeiro livro da autora e bióloga e conta a história de uma lagartixa-de-montanha que queria casar. Mais do que uma história, este livro é um sonho tornado realidade e o testemunho da admirável coragem e da força de vida da sua autora.
Saber mais
Lançamento do livro "Telas de Cor e Amor"
José António Rodrigues Caldeira tem 50 anos e é pintor. Pinta com a boca. Um acidente de trabalho, há 30 anos, deixou-o tetraplégico e, de um momento para o outro, mudou a sua vida. Ao longo deste tempo, a Fidelidade tem sido testemunha presencial da coragem e força de vida deste homem e por isso decidiu apoiá-lo na concretização de um dos seus maiores sonhos: escrever um livro com a sua história de vida.
Saber mais
Exposição "Telas de Cor e Amor"
A exposição ”Telas de Cor e Amor” esteve patente na Galeria Chiado 8, em Lisboa, de 8 a 22 de maio. Durante os 17 anos em que viveu num lar e com a ajuda do seu fisioterapeuta, José Caldeira começou a pintar com a boca e descobriu uma vocação que desconhecia ter. Começou por pintar desenhos de paisagens que, aos poucos, foram ganhando cor, movimento, vida.
Saber mais