Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Quero Falar com
um agente
Quero que me liguem
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 20h.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados

Great Place to Work

ORGULHO EM PERTENCER A UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

​​​OBRIGADO​​​​​​​​​​​, PELA SUA PREFERÊNCIA E DISTINÇÃO AO LONGO DOS ANOS!​​​​​​​​​​​​​​​​

Inspirados na sua confiança, inovamos no desenvolvimento de soluções para protegê-lo ao longo da vida, somamos esforços e multiplicamos vontades para prestar-lhe assistência e apoio quando é necessário. Em qualquer lugar, em todos os momentos, a Fidelidade continua... por si.

Prémios

BEST WORKPLACE 2024



FIDELIDADE DESTINGUIDA PELO GREAT PLACE TO WORK
A Fidelidade foi distinguida pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, integrando o TOP 10 na categoria de grandes empresas. 90% dos colaboradores da empresa responderam ao questionário e consideraram a seguradora um excelente lugar para trabalhar, o que demonstra a sua confiança e envolvimento.

Este é o segundo ano em que a Fidelidade é considerada um Best Workplace, um reconhecimento que se baseia numa metodologia global, aplicada há mais de 30 anos e que considera sobretudo a perceção das pessoas que integram uma empresa, através da sua resposta voluntária e anónima a um questionário, bem como as políticas e práticas de gestão dos recursos humanos da organização

​MARCA DE CONFIANÇA 2024



FIDELIDADE E MULTICARE SÃO MARCA DE CONFIANÇA 2024
A Fidelidade foi eleita, pelo 23º ano consecutivo Marca de Confiança e a Multicare é Marca de Confiança, pelo 8º ano na categoria de Seguros de Saúde, o que representa um reconhecimento importante para continuarmos a trabalhar em soluções de proteção inovadoras que respondam às necessidades atuais e futuras dos nossos clientes e reforça a nossa responsabilidade no papel transformador que queremos proporcionar, seja junto dos nossos clientes como da sociedade em geral. Obrigado por continuarmos a merecer o seu voto de confiança.

​ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2024



FIDELIDADE E MULTICARE ELEITAS ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2024
A Fidelidade foi destacada pelo decimo ano consecutivo com o prémio “Escolha do Consumidor” na categoria de “Seguros”. A facilidade de resolução de problemas, rapidez de resposta e a clareza na informação prestada são dos atributos mais valorizados pelos consumidores.
A Multicare foi “Escolha do Consumidor 2024” pelo quinto ano consecutivo na categoria “Sistemas de Saúde”, tendo a qualidade da rede de prestadores e a cobertura de doenças graves os atributos mais valorizados pelos consumidores.
O Programa Multicare Vitality é “Escolha do Consumidor 2024” como Escolha Sustentável representando assim, o reconhecimento assente em critérios como as boas práticas de gestão, Inovação Sustentável, Credibilidade da solução, entre outros. ​

PRÉMIO CINCO ESTRELAS 2024

MULTICARE DISTINGUIDA COM O PRÉMIO CINCO ESTRELAS
A Multicare foi reconhecida pelo Prémio Cinco Estrelas 2024, um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. ​

SUPERBRANDS 2023
 

FIDELIDADE E MULTICARE DISTINGUIDAS NOVAMENTE MARCAS SUPERBRANDS
A Fidelidade e a Multicare voltam a ser distinguidas como marcas Top of Mind de excelência, sendo realçadas pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade. ​


Best Work Place
A Fidelidade foi distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, no ranking do Great Place to Work para o ano de 2023 que anualmente divulga os melhores lugares para trabalhar em Portugal, sendo uma autoridade global para a construção, sustent​ação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho.
A Fidelidade foi a seguradora mais bem classificada, alcançando o 5.º lugar no ranking de grandes empresas, um resultado de destaque e que coloca o grupo Fidelidade numa posição de liderança no setor segurador.
Esta é a primeira vez que as empresas são consideradas um Best Workplace, um reconhecimento que se baseia numa metodologia global, aplicada há mais de 30 anos e que considera maioritariamente a perceção das pessoas que compõem uma empresa, através da sua resposta voluntária e anónima a um questionário, assim como as políticas e práticas de gestão de pessoas existentes na organização.



MARCA DE CONFIANÇA 2023
FIDELIDADE E MULTICARE SÃO MARCA DE CONFIANÇA
A Fidelidade foi eleita, pelo 22º ano consecutivo Marca de Confiança, o que redobra a nossa responsabilidade e o compromisso que tem​os consigo por acreditar na Fidelidade. Este reconhecimento foi, pela 7ª vez, atribuído também à Multicare. Obrigado por continuarmos a merecer o seu voto de confiança.

BEST REPUTATION IN INDUSTRY
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como marcas Best Reputation in Industry 2023.
Este prémio é atribuído no âmbito de um estudo realizado junto de um grupo de mais de 50.000 cidadãos, que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2.000 marcas em Portugal.

ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2023
 
FIDELIDADE E MULTICARE ELEITAS ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2023
A Fidelidade foi destacada pelo nono ano consecutivo com o prémio “Escolha do Consumidor” na categoria de “Seguros”, sendo os atributos que os consumidores mais valorizaram a rapidez de resposta em caso de acidente, o bom apoio ao cliente e a clareza na informação.
A Multicare foi “Escolha do Consumidor 2023” pelo quarto ano consecutivo na categoria “Sistemas de Saúde”, tendo na clareza na informação prestada, na confiança na marca e na abrangência de coberturas os atributos mais valorizados pelos consumidores.
A Fidelidade recebeu, ainda, a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2023", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric).

PRÉMIO CINCO ESTRELAS 2023
LOGO-MC-2021.png  
 
FIDELIDADE DISTINGUIDA COM O PRÉMIO CINCO ESTRELAS
A Fidelidade foi reconhecida pelo Prémio Cinco Estrelas 2023, um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

SUPERBRANDS 2022
 

FIDELIDADE E MULTICARE DISTINGUIDAS COMO MARCAS SUPERBRANDS 2022
Identificadas de forma espontânea, pelos consumidores, esta distinção destaca a Fidelidade e a Multicare como marcas Top of Mind de excelência, sendo realçadas pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade.

MARCA DE CONFIANÇA 2022
LOGO-MC-2022.png  
 
FIDELIDADE É MARCA ​DE CONFIANÇA
Obrigado pelo Prémio Marca de Confiança 2022. Queremos que saiba que este voto de confiança, pela 21ª vez consecutiva, redobra a nossa responsabilidade e o compromisso que tem​os consigo por acreditar na Fidelidade. Tudo para que possamos continuar a merecer o reconhecimento de quem é mais importante para nós: as pessoas.

ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2022
 
FIDELIDADE E MULTICARE ELEITAS ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2022
A Fidelidade e a Multicare, foram, mais uma vez, eleitas a Escolha do Consumidor nas categorias de “Seguros” e “Sistemas de Saúde”. A Fidelidade recebeu, ainda, a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2022", qu​e distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric).

SUPERBRANDS 2021
LOGO-MC-2021.png  
 
FIDELIDADE E MULTICARE DISTINGUIDAS COMO MARCAS SUPERBRANDS 2021
Identificadas de forma espontânea, pelos consumidores, esta distinção destaca a Fidelidade e a Multicare como marcas Top of Mind de excelência, sendo realçadas pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade.

MARKTEST 2021​

FIDELIDADE E MULTICARE CONTINUAM A SER AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL
A Fidelidade e a Multicare foram novamente distinguidas pela Marktest Reputation Index, como as seguradoras mais reputadas em Portugal, nas categorias de Companhias Seguradoras e Seguros de Saúde.
Este reconhecimento motiva-nos a inovar ainda mais e a continuar a dar o nosso melhor para a proteção daqueles que confiam em nós.
Tendo como objetivo posicionar as marcas num ranking, o MRI permite a comparação e posicionamento da marca face às restantes marcas concorrentes, e ainda face a outros setores de atividade.

MARCA DE CONFIANÇA 2021
LOGO-MC-2021.png  
 
FIDELIDADE É MARCA ​DE CONFIANÇA
Obrigado pelo Prémio Marca de Confiança 2021. Queremos que saiba que este voto de confiança, pela 20ª vez consecutiva, redobra a nossa responsabilidade e o compromisso que tem​os consigo por acreditar na Fidelidade. Tudo para que possamos continuar a merecer o reconhecimento de quem é mais importante para nós: as pessoas.



ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2021

FIDELIDADE E MULTICARE ELEITAS ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2021
A Fidelidade e a Multicare, foram, mais uma vez, eleitas a Escolha do Consumidor nas c​ategorias de “Seguros” e “Sistemas de Saúde”. A Fidelidade recebeu, ainda, a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2021", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric).


SUPERBRANDS 2020​

FIDELIDADE E MULTICARE DISTINGUIDAS COMO MARCAS SUPERBRANDS 2020
Identificadas de forma espontânea, pelos consumidores, esta distinção destaca a Fidelidade e a Multicare como marcas Top of Mind de excelência, sendo realçadas pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade.


MARKTEST 2020​

FIDELIDADE E MULTICARE CONTINUAM A SER AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL
.


MARCA DE CONFIANÇA 2020



FIDELIDADE E MULTICARE SÃO MARCA DE CONFIANÇA
Melhor do que ganhar este prémio, é saber que continuamos a merecer o seu voto de confiança.
Agora, é o momento da Fidelidade e da Multicare retribuírem com um Obrigado pelo Prémio Marca de Confiança 2020.


ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2020




FIDELIDADE e Multicare eleitas ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2020

Além de ser eleita a Escolha do Consumidor na categoria de “Seguradoras”, a Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2020", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric). Esta escolha baseia-se em valores como Confiança e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.​

SUPERBRANDS 2019
 



a fidelidade e a multicare foram distinguidas como marcas superbrands 2019

Identificadas de forma espontanêa, esta distinção destaca a Fidelidade e a Multicare como sendo marcas Top of Mind de excelência pelos consumidores, que as realçam pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade.

MARKTEST 2019​
 

FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL

A Fidelidade foi novamente distinguida em mais uma edição da Marktest Reputation Index como a seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a Fidelidade obteve o índice de reputação de 65,68%. A Multicare - a marca de saúde do Grupo Fidelidade - foi também distinguida na categoria Seguros de Saúde. Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motiva-nos ainda mais a inovar e a dar o nosso melhor para melhor proteger aqueles que confiam em nós.


MARCA DE CONFIANÇA 2019



A FIDELIDADE CONTINUA A MERECER A C​ONFIANÇA DOS PORTUGUESES. OBRIGADO.

Graças a si, pelo 18º ano consecutivo, a Fidelidade foi distinguida como Marca de Confiança em "Seguros de Vida e Patrimoniais". E também em "Seguros Automóvel", pelo terceiro ano consecutivo. Vamos continuar a trabalhar para merecer o reconhecimento de quem é mais importante para nós - as pessoas.

ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2019



FIDELIDADE ELEITA ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2019

Além de ser eleita a Escolha do Consumidor na categoria de “Seguradoras”, a Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2019", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric). Esta escolha baseia-se em valores como Confiança e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.


MARKTEST 2018

A FIDELIDADE VOLTA A SER A MARCA MAIS REPUTADA EM PORTUGAL, NA CATEGORIA SEGURADORAS​
 
A Fidelidade continua a ser a companhia com melhor índice Marktest Reputation Index 2018, com um índice de reputação de 66,76%.


 
MARCA DE CONFIANÇA 2018



A SUA CONFIANÇA É O NOSSO MAIOR PRÉMIO​
 
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como Marcas de Confiança 2018. Merecer a confiança dos nossos clientes é mais do que um motivo de orgulho. É o maior incentivo que podemos receber para continuar a inovar na proteção de quem mais nos inspira – As Pessoas.


ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018



FIDELIDADE E MULTICARE FORAM ELEITAS A ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018
 
A Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2018", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientada para o cliente (Customer Centric). Esta escolha baseia-se em valores como Confiança e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.


BANCA E SEGUROS EXAME 2017



​MELHOR GRANDE SEGURADORA VIDA E NÃO VIDA 

A Revista Exame atribuiu à Fidelidade o prémio de "Melhor Grande Seguradora", nos ramos Vida e Não Vida, na categoria da Banca e Seguros. Estas distinções motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e superação constante dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.


MARCAS MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL 2017



FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL

A Fidelidade foi distinguida, em mais uma edição da Marktest Reputation Index, como a seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a Fidelidade continua a subir no Índice de Reputação da Marktest, tendo obtido, na edição de 2017, um índice de reputação de 67,35%. A Multicare – a marca de saúde do Grupo Fidelidade – foi também distinguida na categoria seguros de saúde, que pela primeira vez avaliou marcas de saúde associadas às seguradoras, obtendo um índice de reputação de 64,75. Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motiva-nos, ainda mais, a inovar e a dar o nosso melhor para melhor proteger aqueles que confiam em nós.​​


MARCA DE CONFIANÇA 2017



FIDELIDADE É MARCA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES
 
A Fidelidade foi distinguida como a Marca de Confiança 2017 na categoria de seguradoras, pela Selecções do Reader’s Digest, pela 16ª vez consecutiva. A Fidelidade distinguiu-se, mais uma vez, pela sua qualidade do serviço e perceção das necessidades do cliente. Com a atribuição deste prémio distinção, a Fidelidade reforça o seu posicionamento como a companhia de seguros mais premiada de Portugal, sendo reconhecido o trabalho que a companhia desenvolve centrado nos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma inovadora. A Marca de Confiança promovida pela Selecções do Reader’s Digest baseia-se na confiança que os seus leitores têm nas marcas, analisando também as tendências de consumo, o contexto social e económico, o ambiente, bem como personalidades, naquele que é o prémio de prestígio mais antigo sobre as marcas presentes em Portugal.


ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2017​


 
A 5ª edição da Escolha do Consumidor premiou, pela terceira vez, a Fidelidade como marca de eleição dos portugueses. Esta escolha baseia-se em valores como confiança e motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.


BANCA E SEGUROS EXAME 2016


 
MELHOR GRANDE SEGURADORA VIDA
 
Recentemente, a revista Exame atribuiu também à Fidelidade o prémio de "Melhor Grande Seguradora Vida", na categoria da Banca e Seguros. Estas distinções motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e superação constante dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.


MARKTEST 2016


 
A Fidelidade foi novamente eleita a seguradora com a mais alta reputação em Portugal no Marktest Reputation Index*. É pela dedicação aos novos clientes, pela nossa vontade de os aconselhar e acompanhar ao longo da vida que somos distinguidos. 

*O MRI 2016 é um estudo realizado pela Marktest, que tem por base 2.005 entrevistas representativas da população portuguesa com 15 anos e mais. As entrevistas foram conduzidas via Internet através de um questionário on-line (CAWI — Computer Assisted Web Interview), durante os dias 18 de Março e 5 de Abril de 2016.

 

BASEF SEGUROS 2016


 
A Fidelidade continua em primeiro lugar e aumentou a distância em relação aos segundos classificados no Estudo Basef Seguros*. Estes resultados devem-se a um trabalho contínuo. São consequência dos produtos e coberturas inovadoras que desenvolvemos a pensar nas necessidades reais dos clientes e do nosso empenho em servir e acompanhar de perto quem precisa. A nossa liderança destacada em todos os indicadores reflete o nosso posicionamento no mercado, a imagem coerente da Companhia e a informação clara que transmitimos. É o reconhecimento por colocarmos a proteção das pessoas e das suas vidas no centro da nossa atividade. Anualmente, são realizadas entrevistas telefónicas junto do universo de indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos, residentes em Portugal Continental, onde os inquiridos respondem a questões sobre qual a imagem que têm das Seguradoras, que seguros possuem, companhias em que possuem seguros, entre outros.

* O BASEF Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um estudo realizado pela Marktest, representativo da população portuguesa, que pretende conhecer o seu comportamento em relação ao sector segurador. É um estudo de referência em Portugal que existe há 20 anos.​
 

MARKTEER 2016


FIDELIDADE VENCE A 8ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS MARKTEER 2016
 
Este prémio distingue o que de melhor se faz nas áreas da comunicação, marketing e publicidade em Portugal e é mais uma prova do reconhecimento do trabalho que todos temos vindo a desenvolver, da imagem coerente da Companhia e da informação clara que transmitimos.
 

A MELHOR REPUTAÇÃO 2015​


A Fidelidade venceu o prémio Melhor Reputação 2015*, do Reputation Institute Acreditamos que este prémio é uma consequência do que os clientes significam para nós. É por pensar neles e realmente valorizar a sua vida que fomosdistinguidos. Porque a reputação resulta daquilo que somos, do que cumprimos e daquilo que fazemos.

.


DOIS PRÉMIOS GLOBAL BANKING 2015



Melhor Seguradora Não Vida em Portugal e Seguradora com melhor serviço ao cliente em Portugal Fomos distinguidos internacionalmente e vencemos 2 prémios atribuídos pela Global Banking & Finance Review: Melhor Seguradora Não Vida e Seguradora com Melhor Serviço ao Cliente em Portugal.​


EFMA 2014


SOMOS A MELHOR DO MUNDO EM INOVAÇÃO SOCIAL SUSTENTÁVEL

 
A Fidelidade ganhou o prémio internacional Efma Accenture Innovation Awards, na categoria Negócio Sustentável, com o Compromisso Wecare, que apoia a reintegração física, económica e social de pessoas que foram vítimas de acidentes grave. É com muito orgulho que recebemos este prémio referencial que distingue as melhores práticas de inovação no setor financeiro e segurador, a nível mundial.

NA FIDELIDADE AS PESSOAS SIGNIFICAM MAIS

 A Fidelidade tem no seu ADN uma forma especial de estar em Sociedade, com uma consciência de serviço invulgar que, em muitas situações, leva a Companhia a proteger as pessoas, para além do que lhe é legalmente exigível. Este prémio é a prova de que o alinhamento entre os interesses comerciais da Companhia e a justiça social, não só é possível, como é sustentável. É porque as pessoas significam mais para nós que somos a Companhia de Seguros mais premiada do país.
​​​
​​​​
​​​​​​​​​​​ ​
​​
​​