FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App
Quero ligar
217 948 800
Dias úteis das 8h às 23h e sábados das 8h às 20h.
Quero que me liguem
Deixe-nos o seu contacto, nós ligamos.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Quero Falar com
um agente
ficou com dúvidas?
envie-nos um email

Fidelidade

PRÉMIOS

A Fidelidade continua a merecer a confiança dos portugueses

​​​OBRIGADO​​​​​​​​​​​, PELA SUA PREFERÊNCIA E DISTINÇÃO AO LONGO DOS ANOS!

Inspirados na sua confiança, inovamos no desenvolvimento de soluções para protegê-lo ao longo da vida, somamos esforços e multiplicamos vontades para prestar-lhe assistência e apoio quando é necessário. Em qualquer lugar, em todos os momentos, a Fidelidade continua... por si.

Prémios

SUPERBRANDS 2019



a fidelidade e a multicare foram distinguidas como marcas superbrands 2019

Identificadas de forma espontanêa, esta distinção destaca a Fidelidade e a Multicare como sendo marcas Top of Mind de excelência pelos consumidores, que as realçam pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade.

MARKTEST 2019​

FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL

A Fidelidade foi novamente distinguida em mais uma edição da Marktest Reputation Index como a seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a Fidelidade obteve o índice de reputação de 65,68%. A Multicare - a marca de saúde do Grupo Fidelidade - foi também distinguida na categoria Seguros de Saúde. Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motiva-nos ainda mais a inovar e a dar o nosso melhor para melhor proteger aqueles que confiam em nós.


MARCA DE CONFIANÇA 2019



PRÉMIO​ A FIDELIDADE CONTINUA A MERECER A C​ONFIANÇA DOS PORTUGUESES. OBRIGADO.

Graças a si, pelo 18º ano consecutivo, a Fidelidade foi distinguida como Marca de Confiança em "Seguros de Vida e Patrimoniais". E também em "Seguros Automóvel", pelo terceiro ano consecutivo. Vamos continuar a trabalhar para merecer o reconhecimento de quem é mais importante para nós - as pessoas.

ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2019



FIDELIDADE ELEITA ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2019

Além de ser eleita a Escolha do Consumidor na categoria de “Seguradoras”, a Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2019", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric). Esta escolha baseia-se em valores como Confiança e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.


MARKTEST 2018

A FIDELIDADE VOLTA A SER A MARCA MAIS REPUTADA EM PORTUGAL, NA CATEGORIA SEGURADORAS​
 
A Fidelidade continua a ser a companhia com melhor índice Marktest Reputation Index 2018, com um índice de reputação de 66,76%.


MARCA DE CONFIANÇA 2018



A SUA CONFIANÇA É O NOSSO MAIOR PRÉMIO​
 
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como Marcas de Confiança 2018. Merecer a confiança dos nossos clientes é mais do que um motivo de orgulho. É o maior incentivo que podemos receber para continuar a inovar na proteção de quem mais nos inspira – As Pessoas.


ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018



FIDELIDADE E MULTICARE FORAM ELEITAS A ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018
 
A Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2018", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientada para o cliente (Customer Centric). Esta escolha baseia-se em valores como Confiança e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.


BANCA E SEGUROS EXAME 2017



​MELHOR GRANDE SEGURADORA VIDA E NÃO VIDA 

A Revista Exame atribuiu à Fidelidade o prémio de "Melhor Grande Seguradora", nos ramos Vida e Não Vida, na categoria da Banca e Seguros. Estas distinções motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e superação constante dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.


MARCAS MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL 2017



FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL

A Fidelidade foi distinguida, em mais uma edição da Marktest Reputation Index, como a seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a Fidelidade continua a subir no Índice de Reputação da Marktest, tendo obtido, na edição de 2017, um índice de reputação de 67,35%. A Multicare – a marca de saúde do Grupo Fidelidade – foi também distinguida na categoria seguros de saúde, que pela primeira vez avaliou marcas de saúde associadas às seguradoras, obtendo um índice de reputação de 64,75. Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motiva-nos, ainda mais, a inovar e a dar o nosso melhor para melhor proteger aqueles que confiam em nós.​​


MARCA DE CONFIANÇA 2017



FIDELIDADE É MARCA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES
 
A Fidelidade foi distinguida como a Marca de Confiança 2017 na categoria de seguradoras, pela Selecções do Reader’s Digest, pela 16ª vez consecutiva. A Fidelidade distinguiu-se, mais uma vez, pela sua qualidade do serviço e perceção das necessidades do cliente. Com a atribuição deste prémio distinção, a Fidelidade reforça o seu posicionamento como a companhia de seguros mais premiada de Portugal, sendo reconhecido o trabalho que a companhia desenvolve centrado nos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma inovadora. A Marca de Confiança promovida pela Selecções do Reader’s Digest baseia-se na confiança que os seus leitores têm nas marcas, analisando também as tendências de consumo, o contexto social e económico, o ambiente, bem como personalidades, naquele que é o prémio de prestígio mais antigo sobre as marcas presentes em Portugal.


ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2017​


 
A 5ª edição da Escolha do Consumidor premiou, pela terceira vez, a Fidelidade como marca de eleição dos portugueses. Esta escolha baseia-se em valores como confiança e motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.


BANCA E SEGUROS EXAME 2016


 
MELHOR GRANDE SEGURADORA VIDA
 
Recentemente, a revista Exame atribuiu também à Fidelidade o prémio de "Melhor Grande Seguradora Vida", na categoria da Banca e Seguros. Estas distinções motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e superação constante dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.


MARKTEST 2016


 
A Fidelidade foi novamente eleita a seguradora com a mais alta reputação em Portugal no Marktest Reputation Index*. É pela dedicação aos novos clientes, pela nossa vontade de os aconselhar e acompanhar ao longo da vida que somos distinguidos. 

*O MRI 2016 é um estudo realizado pela Marktest, que tem por base 2.005 entrevistas representativas da população portuguesa com 15 anos e mais. As entrevistas foram conduzidas via Internet através de um questionário on-line (CAWI — Computer Assisted Web Interview), durante os dias 18 de Março e 5 de Abril de 2016.


BASEF SEGUROS 2016


 
A Fidelidade continua em primeiro lugar e aumentou a distância em relação aos segundos classificados no Estudo Basef Seguros*. Estes resultados devem-se a um trabalho contínuo. São consequência dos produtos e coberturas inovadoras que desenvolvemos a pensar nas necessidades reais dos clientes e do nosso empenho em servir e acompanhar de perto quem precisa. A nossa liderança destacada em todos os indicadores reflete o nosso posicionamento no mercado, a imagem coerente da Companhia e a informação clara que transmitimos. É o reconhecimento por colocarmos a proteção das pessoas e das suas vidas no centro da nossa atividade. Anualmente, são realizadas entrevistas telefónicas junto do universo de indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos, residentes em Portugal Continental, onde os inquiridos respondem a questões sobre qual a imagem que têm das Seguradoras, que seguros possuem, companhias em que possuem seguros, entre outros.

* O BASEF Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um estudo realizado pela Marktest, representativo da população portuguesa, que pretende conhecer o seu comportamento em relação ao sector segurador. É um estudo de referência em Portugal que existe há 20 anos.​
 

MARKTEER 2016


FIDELIDADE VENCE A 8ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS MARKTEER 2016
 
Este prémio distingue o que de melhor se faz nas áreas da comunicação, marketing e publicidade em Portugal e é mais uma prova do reconhecimento do trabalho que todos temos vindo a desenvolver, da imagem coerente da Companhia e da informação clara que transmitimos.
 

A MELHOR REPUTAÇÃO 2015​


A Fidelidade venceu o prémio Melhor Reputação 2015*, do Reputation Institute Acreditamos que este prémio é uma consequência do que os clientes significam para nós. É por pensar neles e realmente valorizar a sua vida que fomosdistinguidos. Porque a reputação resulta daquilo que somos, do que cumprimos e daquilo que fazemos.

  *A OnStrategy e o Reputation Institute promovem um estudo que avalia, anualmente, a reputação das marcas. Cerca de 40 mil cidadãos portugueses indicam, espontaneamente, as empresas e marcas que conhecem em cada sector de atividade. As dimensões avaliadas são, numa vertente emocional, a admiração, a confiança, a preferência, e a recomendação, e numa vertente racional, os produtos e serviços, a inovação, o ambiente de trabalho, a cidadania, a gestão, a liderança, e a performance. O estudo é realizado em simultâneo em mais de 40 países, atingindo mais de 250 mil cidadãos e 5.500 empresas, percorrendo no decorrer de 4 meses uma fase qualitativa, seguida de uma fase quantitativa. Neste estudo, a Fidelidade foi considerada a Companhia de Seguros com melhor reputação em Portugal.


DOIS PRÉMIOS GLOBAL BANKING 2015



Melhor Seguradora Não Vida em Portugal e Seguradora com melhor serviço ao cliente em Portugal Fomos distinguidos internacionalmente e vencemos 2 prémios atribuídos pela Global Banking & Finance Review: Melhor Seguradora Não Vida e Seguradora com Melhor Serviço ao Cliente em Portugal.​


EFMA 2014


SOMOS A MELHOR DO MUNDO EM INOVAÇÃO SOCIAL SUSTENTÁVEL

A Fidelidade ganhou o prémio internacional Efma Accenture Innovation Awards, na categoria Negócio Sustentável, com o Compromisso Wecare, que apoia a reintegração física, económica e social de pessoas que foram vítimas de acidentes grave. É com muito orgulho que recebemos este prémio referencial que distingue as melhores práticas de inovação no setor financeiro e segurador, a nível mundial.

NA FIDELIDADE AS PESSOAS SIGNIFICAM MAIS

 A Fidelidade tem no seu ADN uma forma especial de estar em Sociedade, com uma consciência de serviço invulgar que, em muitas situações, leva a Companhia a proteger as pessoas, para além do que lhe é legalmente exigível. Este prémio é a prova de que o alinhamento entre os interesses comerciais da Companhia e a justiça social, não só é possível, como é sustentável. É porque as pessoas significam mais para nós que somos a Companhia de Seguros mais premiada do país.​
​​​