Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App

FIDELIDADE EMPRESAS

Acidentes Pessoais 2

UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM

O AP2 complementa a proteção do colaborador quando não está coberto pelos seguros obrigatórios como o seguro automóvel e/ou o seguro de acidentes de trabalho, por exemplo, durante as atividades de tempos livres ou em caso de um acidente doméstico.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Trata-se de um plano que disponibiliza o apoio médico e financeiro necessário em caso de acidente, para que este tenha o menor impacto possível na sua vida e na da sua família.

COBERTURAS

Exclusivo Fidelidade
Cobertura incluída
Cobertura opcional
Cobertura Indisponível

VANTAGENS Acidentes Pessoais 2

ADEQUADO A SITUAÇÕES GRAVES

O AP2 garante um capital elevado pensado para acidentes com consequências graves. Disponibiliza um conjunto de coberturas que vão muito além do simples pagamento de uma indemnização ou reembolso de despesas.​​

ACOMPANHAMENTO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO

Em caso de acidente, o seguro AP2 apoia e orienta-o desde o primeiro momento, assegurando o encaminhamento para a rede de prestadores da Fidelidade, para que não tenha que antecipar o pagamento das despesas médicas.​​

COMPROMISSO COM O FUTURO

O pagamento de uma indemnização pode não ser suficiente em caso de um acidente grave que mude por completo a vida das pessoas. Por isso, o Compromisso Wecare da Fidelidade apoia a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar, de quem sofre um acidente com consequências físicas graves.

PORQUÊ ESCOLHER SEGUROS DE ACIDENTES PESSOAIS?

SAIBA QUE TEM VANTAGENS FISCAIS

Para a Empresa: Os prémios dos seguros de acidentes pessoais são aceites como gasto dedutível da empresa,
desde que sejam observados os requisitos definidos no artigo 23º e/ou 43º do CIRC.
Para os colaboradores e agregado familiar: O prémio do seguro de acidentes pessoais não tem incidência da Taxa Social Única de Segurança Social.

– Documentos Acidentes Pessoais 2

Atendimento Dedicado

​Atendimento Dedicado a Empresas para informação sobre Produtos;
Apólices, processos de sinistros e cobranças;
Reclamações e sugestões: 
Linha Fidelidade: 217 948 701 (Chamada para a rede fixa nacional.)
Horário: Das 8:30h às 20:00h, dias úteis.
E-Mail: empresas@fidelidade.pt
​​​​
​​
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Por favor preencha corretamente os campos assinalados