A loja Fidelidade de Alfândega da Fé, abriu as suas portas em 2006, contando com a experiência dos seus colaboradores na actividade de mediação de seguros desde 1997.
Temos como principal objectivo prestar ao cliente um serviço de proximidade, personalizado, com a responsabilidade, dinamismo e comprometimento com o cliente de fazermos parte da solução, garantindo aconselhamento profissional, na tentativa de apresentar a melhor proposta de protecção das pessoas e bens, com o propósito de satisfação das suas necessidades e preocupações.
Com a nossa parceira “Fidelidade Companhia de Seguros, Sa.”, líder do mercado segurador em Portugal, assumimos a qualidade de serviço “A satisfação global do nosso cliente” e o seu compromisso “As pessoas estão sempres em primeiro” como nosso.
Conte connosco, nós contamos consigo.