FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

O QUE EU DEVIA SABER

Em caso de intempérie, está protegido?

Existem cada vez mais intempéries e fenómenos da natureza em Portugal, facto que tem deixado todos atentos e conscientes da necessidade de uma proteção mais alargada, que lhes permita fazer face a imprevistos para os quais não têm disponibilidade financeira. Mas a realidade é que nem todos os portugueses optam pela contratação de seguros que não sejam obrigatórios.

Este tipo de catástrofes naturais tem sido mais frequente nos últimos anos. Por isso, é cada vez mais importante que saiba proteger os seus bens, os quais são muitas vezes o resultado do seu trabalho.

Nos últimos anos, fruto da crise e da necessidade de reduzir custos, muitos clientes têm optado por seguros com menos garantias.

A contratação das coberturas Fenómenos da Natureza e Fenómenos Sísmicos, por exemplo, é, muitas vezes, descartada no processo de compra, porque se pensa que são coberturas muito caras, o que pode não ser verdade.

Muitas vezes por pouco mais, consegue proteger corretamente os seus bens e, por isso, consideramos que deve ser uma preocupação.

Experimente e simule!

 

Com a Fidelidade esteja preparado para as intempéries

FIDELIDADE CASA

- Faça seguro para o edifício/fracção e para o recheio da sua casa

É importante proteger quer as paredes, quer os bens da sua casa. Garanta um nível de proteção com coberturas para além do que é obrigatório.

É importante garantir coberturas como Inundações e Tempestades, que no caso se encontram na oferta base de qualquer um dos produtos Multirriscos em comercialização pela Fidelidade.

 

- Atualize os capitais seguros do seu recheio

Habitualmente, é feito um seguro de recheio com um capital de determinado valor apenas na contratação do seguro.

Ao longo dos anos, são adquiridos novos equipamentos, móveis ou electrodomésticos e o capital contratado inicialmente, acaba por não ser suficiente para cobrir todos estes valores.

 

FIDELIDADE AUTOMÓVEL

- Contrate a cobertura de Fenómenos da Natureza no seguro automóvel

Garante a reparação ou indemnização dos danos causados ao veículo seguro por tempestades, inundações, fenómenos sísmicos ou movimentos de terras, bem como pela queda de árvores, de telhas, de chaminés, de muros ou construções urbanas provocada pelos fenómenos acima referidos.

- Contrate a cobertura de Veículo de Substituição

Garante um veículo para circular durante o período em que estiver privado da sua, por esta se encontrar em reparação.​