FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

Coronavírus

Mantenha-se informado

​​A pensar na proteção dos seus clientes, e em complemento às medidas e recomendações do SNS 24, a Multicare disponibiliza um serviço de apoio à prevenção do coronavírus, através do seu serviço gratuito Medicina Online.​

Se é cliente Multicare, aceda à Medicina Online e fale com uma equipa médica preparada para a prevenção e esclarecimento das dúvidas que possa ter sobre o Coronavírus. Contacte-nos através do 808 78 24 24 ou através da App da Medicina Online. O conforto de uma consulta sem sair de casa.

Coronavírus. Tem dúvidas?

O Coronavírus é uma doença respiratória causada por um vírus identificado pela primeira vez na China. 
É altamente contagioso e pode apresentar alguns dos seguintes sintomas: febre, tosse e/ou falta de ar. 
É essencial saber como se proteger.


Recomendações importantes:


 
Higiene

​Lave frequentemente as suas mãos com água e sabão, ou com uma solução à base de álcool

Evite o contacto com pessoas doentes

Evite estar próximo de pessoas que estão doentes e viajar para lugares onde existe um surto de coronavírus. Se ficar doente deve permanecer em casa para evitar transmitir o vírus a outras pessoas​.

Fale com um médico

Se apresentar sintomas ou simplesmente tiver dúvidas, fale com a nossa equipa médica para avaliar o seu caso e saber o que fazer.

 
Saiba mais sobre o vírus e como proceder aqui​.

Como funciona? 

Ligue para o 808 78 24 24 ou para o (+351) 21 555 60 73 , disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e tenha uma consulta médica por telefone. Também pode realizar uma Vídeo Consulta com um dos nossos médicos através da APP da Medicina Online.  Uma situação urgente relacionada com esta doença deverá ser vista junto do SNS.



Se já é cliente Multicare, só tem de instalar a App da Medicina Online


​​​​​​​​​​​​
A informação constante deste site sobre este Seguro não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
​​​