FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

O que eu devia saber

Poupar nos meus seguros

Poupar nos meus seguros

Dicas para poupar em seguros…
 

Preparámos algumas dicas que pensamos ser úteis recordar, para reduzir custos com os seus seguros.

 

Atualização dos capitais seguros

No caso dos seguros de Casa e de Vida associado ao crédito habitação, poderá optar pela actualização de capitais, beneficiando de uma redução no preço por esse motivo.

 
 

Aderir ao Débito Direto

A Fidelidade oferece condições favoráveis a quem opte pelo pagamento por débito direto. Verifique qual a diferença nos seus seguros e opte por esta modalidade de pagamento para poupar.

 

Optar pelo pagamento anual quando há encargos de fraccionamento

A Fidelidade disponibiliza diferentes fraccionamentos para o pagamento do prémio dos seguros: mensal, trimestral, semestral ou anual.

Na maioria dos produtos, ao optar pelo pagamento anual por débito direto beneficia de descontos no prémio. Assim, sempre que possível aconselhamos o pagamento anual por transferência bancária.

 

 Aderir ao Poupança Auto

O Poupança Auto é um seguro de capitalização que lhe permite poupar durante 12 meses para pagar sem esforço ou encargos a anuidade do seu Seguro Automóvel na Fidelidade.

Este produto tem capital e rendimento garantido. Saiba mais
 
 

Juntar os seus seguros

Poderá poupar nos seguros Automóvel juntando todos os veículos (motas, carros, etc) do seu agregado familiar numa apólice. Saiba mais
Se juntar as suas habitações ou se juntar o recheio com a fração numa única apólice conseguirá reduzir o valor do prémio do seu seguro. Saiba mais​