FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

Coronavírus

Assistência Lar Sénior 70+

Este é o momento de estar presente. Este é o tempo de pensar nos que um dia cuidaram de nós e que hoje somam já sete ou mais décadas de memórias e experiência.

Para os nossos clientes com mais de 70 anos, preparámos um conjunto de serviços de assistência ao domicílio para contribuir para um dia-a-dia mais fácil, com todo o conforto e comodidades necessárias, evitando a necessidade de deslocações. 
​​​

Assistência Lar Sénior 70+

O frigorífico, fogão ou as máquinas de lavar roupa e loiça têm uma avaria?

Enviamos profissionais ao domicílio para a realização de trabalhos de reparação. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano. Os serviços serão assegurados entre as 8h00 e as 18h00, nos dias úteis.

Precisa que lhe entreguem bens essenciais, refeições preparadas ou medicamentos em casa? Ou que lhe assegurem a limpeza doméstica?
Estamos preparados para ajudá-lo. Os serviços de limpeza serão assegurados entre as 8h00 e as 18h00, nos dias úteis. Já os bens essenciais, as refeições, os medicamentos poderão ser solicitados e entregues em qualquer hora e em qualquer dia. 

Sente-se só e ansioso e gostava de ter alguém com quem falar?

Disponibilizamos um apoio telefónico permanente, através do qual poderá ser efetuada a marcação de conversa telefónica com um psicólogo.
Os serviços serão assegurados entre as 8h00 e as 18h00, nos dias úteis.


Precisa de aconselhamento médico, transporte de urgência ou um médico ao domicílio?
O Serviço de Aconselhamento e Orientação Médica está disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano. E após confirmação deste, em caso de necessidade, asseguramos o transporte de urgência ou o e envio de um médico a sua casa.

 

Estes serviços são uma oferta Fidelidade e podem ser utilizados sempre que necessário, durante o estado de emergência. Todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos, serão assegurados por nós. A cargo dos clientes ficará o pagamento dos respetivos serviços e/ou bens.


Se tem 70 anos, ou mais, e é nosso cliente, se é familiar de um cliente Fidelidade ou cuidador, pode acionar este serviços. Conheca-os em detalhe.​


Para lhe prestarmos este apoio, basta que preencha os dados do formulário que encontra aqui.