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Coronavírus

Serviços Remotos

​A FIDELIDADE CONTINUA PARA QUE A VIDA NÃO PARE.

Para que este tempo possa ser vivido da melhor forma e em proteção, a Fidelidade coloca ao seu dispor diversas soluções de serviços remotos. Tudo para que tenha uma certeza: vamos continuar ao seu lado. 

Saiba abaixo mais detalhes sobre os serviços que o podem ajudar na situação atual.
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Serviços Remotos

Saúde 
A Multicare oferece aos seus clientes serviços que proporcionam um maior conforto e proteção no seu dia-a-dia e que, neste contexto de pandemia, trazem ainda mais vantagens para quem não pode sair de casa.​

MEDICINA ONLINE 

  • Serviços incluídos na Medicina Online
A Multicare disponibiliza aos seus clientes, desde 2016, a cobertura de Medicina Online, um serviço médico por telefone, email ou vídeo-consulta, 24h/7 dias, assegurado por médicos de Medicina Geral e Familiar, sem qualquer custo adicional. 

Pode contar ainda, mediante marcação, com as seguintes consultas de especialidade:
- Pediatria 
- Dermatologia
- Psicologia
- Nutrição

Para utilizar este serviço ligue +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro).

Saiba tudo sobre a medicina online aqui​.

GESTÃO REMOTA DO SEGURO 

  • Reembolsos de despesas de saúde

Na Multicare pode pedir o reembolso das suas despesas de saúde remotamente através da app ou área de cliente My Fidelidade. Para isso, basta confirmar o tipo da despesa e tirar um fotografia ou anexar a fatura em formato digital. 

No contexto atual, é ainda mais importante utilizar estes meios, porporcionando-lhe mais segurança e maior agilidade na gestão do seu seguro.  Em caso de dúvidas, pode também consultar no MyFidelidade as condições do seu seguro de saúde. 


  • Pedido de código sem cartão

Para poder beneficar do seu seguro de saúde deverá apresentar o seu cartão Multicare.  

Nesta situação, de forma a minimizar os pontos de contacto com outras pessoas, recomendamos que faça um pedido de código sem cartão através da app My Fidelidade.  

No ato do pagamento só terá que dar ao prestador o código, evitando a passagem do cartão.  ​

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REDE DE PRESTADORES DE SAÚDE 

Pode consultar a rede de prestadores Multicare através do Website. Neste contexto recomendamos que procure e contacte o prestador previamente, para evitar deslocações desnecessárias.  

Consulte aqui

Caso necessite de saber quais prestadores que realizam os testes ao COVID-19, poderá fazê-lo aqui


AUTO

REDE DE PRESTADORES

Caso necessite de um prestador para serviços automóvel, a Fidelidade dispõe de uma rede para um variado leque de serviços. 
Para evitar desnecessárias deslocações, contacte o prestador para confirmar o horário de funcionamento. 

Consulte a rede aqui​.


ASSISTÊNCIA AUTO NO MINUTO

A  App MyFidelidade, permite-lhe fazer um pedido de assistência no minuto. Envie a localização por GPS e solcite um reboque/táxi.


ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE SINISTRO
O MyFidelidade, no seu computador, ou no seu smartphone, permite-lhe fazer o acompanhamento do processo do seu sinistro de forma remota, sem sair de casa.

Faça login na sua área de cliente. 

Se ainda não tem conta, registe-se aqui.


PETS 

REDE DE PRESTADORES

Com o Fidelidade Pet tem acesso a uma rede de medicina veterinária e a uma rede de parceiros.  ​Para evitar desnecessárias deslocações, contacte o prestador para confirmar o horário de funcionamento. Saiba mais aqui​

Caso necessite de se deslocar a um veterinário consulte aqui protocolo de atendimento em centros veterinários.

TELEPET E PET ASSISTÊNCIA 

A Fidelidade disponibiliza aos seus clientes um serviço de aconselhamento telefónico, das 9h às 20h, feito exclusivamente por enfermeiros veterinários para esclarecimento de dúvidas sobre o seu animal de companhia. 

Caso necessário, pode ainda ser pedida assistência, disponível 24h,  nomedamente veterinário e medicamentos ao domícilio, transporte de urgência e organização do serviço fúnebre. 

Para estes serviços contacte 808 29 39 49.​

REEMBOLSO DE DESPESAS
Pode solicitar o reembolso online das despesas médicas relativas a consultas, exames, cirurgias e vacinas. Saiba como proceder aqui​.


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