FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App

SEGURO DE VIDA INDIVIDUAL

INVESTIMENTO IBÉRIA 5 ANOS JULHO 2022

​​​​

O Investimento Ibéria 5 anos julho 2022 é um seguro de vida individual da Fidelidade, ligado a fundos de investimento com prazo fixo, sem capital, nem rendimento garantidos, mas com um potencial de valorização acumulada esperada no termo do contrato de 6,25%*.

Trata-se de um Investimento de médio prazo, com uma duração fixa de 5 anos e 1 dia, com vencimento em 05/09/2027. O período de subscrição decorre entre 25/07/2022 e 26/08/2022.

Este produto é um Produto de Investimento em Seguros (PIBS). Carteira de Ativos equilibrada investindo em empresas de referência, Portuguesas e Espanholas.





DIVERSIFICAÇÃO
DIVERSIFICAÇÃO

Rentabiliza as suas poupanças de forma
equilibrada e diversificada, investindo em
empresas Portuguesas e Espanholas de
referência.



Rendibilidade
Rendibilidade

Com este investimento, o Cliente assume
risco de perda do capital, mas pode
beneficiar de um potencial de rendibilidade
superior às taxas de juro de aplicações
conservadoras.


Poupança
Poupança

Permite fazer uma entrega única mínima de
investimento de 2.500€, o que pode
constituir uma boa poupança, ou um
investimento robusto e otimizado.


Fiscalidade
Regime Fiscal

Investimento de médio prazo (5 anos e 1 dia)
que permite a obtenção de benefícios
fiscais por tributação do reembolso a uma
taxa de IRS ou IRC mais reduzida.



A Subscrição deste seguro deve ser feita numa lógica de médio prazo, destinando-se a investidores sem necessidades imediatas de liquidez antes do termo do contrato. Poderá sempre antecipar o resgate antes da sua maturidade, nos termos das Condições Gerais aplicáveis.

* Se o produto for detido até à maturidade e, não existir qualquer evento de crédito dos emitentes dos ativos que compõem o Fundo Autónomo de Investimento, ou seja, em caso do bom cumprimento das responsabilidades por parte dos emitentes, a rendibilidade acumulada no final dos 5 anos e 1 dia será de 6,25% a que corresponde a uma rendibilidade anualizada (líquida das comissões e bruta de impostos) para o Tomador do Seguro, de 1,22% (TAEB - Taxa Anual Efetiva Bruta) e 1,25% (TANB - Taxa Anual Nominal Bruta). Para mais informações, contacte o seu mediador ou uma agência Fidelidade.

A presente informação não dispensa a consulta do Documento de Informação Fundamental (“DIF”), que pode ser obtido em qualquer agência do Segurador ou no seu sítio da internet www.fidelidade.pt e bem assim no sitio da internet da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em www.asf.com.pt.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

​​​​​

Documentos