FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App

PPR 52+ Setembro 2021

Poupe Para Investir No Seu Futuro

O PPR 52+ Setembro 2021, é um Plano Poupança Reforma, na modalidade de seguro de Vida Individual cujo Fundo de Investimento está ligado a um índice de ativos, índice PPR 52+ Setembro 2021.

Trata-se de um produto sem capital nem rendimento garantidos, em que o risco de investimento é assumido pelo Tomador de Seguro

​​​

Entrega Única
Valor mínimo: 2.500€

Prazo de
8 anos e 1 dia*

​​​

Estratégia de Investimento diversificada

Proposta diferenciadora no mercado de PPR assente num índice de ativos - índice PPR 52+ Setembro 2021, com uma estratégia de investimento diversificada em diferentes geografias e em diferentes sectores, com o objetivo de equilibrar ativos com maior rentabilidade, com mais segurança e maior potencial de rendimento.

Garantia Mínima de 95% do valor subscrito ao fim dos primeiros 12 meses de vigência do contrato

Dispõe de liquidez e de uma garantia correspondente a um mínimo de 95% do valor subscrito na data em que o contrato atinge 12 meses de vigência, que serve de proteção para limitar o risco de perdas do Tomador do Seguro nesse período.

Mecanismo de gestão dinâmica de risco

A estratégia de gestão do risco considera um limite máximo de volatilidade de 8% podendo ser ultrapassado, apenas, pontualmente, porquanto uma vez ultrapassado reduz a exposição às restantes componentes de forma proporcional, substituindo-os por um ativo do mercado monetário (depósitos) até se atingir o limite indicado, sempre que o desvio padrão da rendibilidade anualizado dos últimos 90 dias ultrapassar aquele limite.

Benefícios Fiscais

Permite obter vantagens fiscais à entrada (dedução à coleta) e à saída (na tributação dos rendimentos) nos termos do regime fiscal em vigor.




​​​​​​​​

* Prorrogável por períodos sucessivos de um ano.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.