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ACIDENTES PESSOAIS

SINISTROS E ASSISTÊNCIA

CONTACTOS

Comunicar um sinistro

​​Faça a participação através do impresso e envie para sinistro.ap@fidelidade.pt​ ou ligue para o 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.).

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.
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Linha de Apoio

​A Fidelidade disponibiliza uma linha de apoio a sinistros de acidentes pessoais que pode utilizar para qualquer esclarecimento.

217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.)

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.
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Assistência no Estrangeiro

​​Em caso de sinistro no estrangeiro, ligue para o +351 214 405 008 (Chamada para a rede fixa nacional.)​

COMO AGIR

01.

Reembolso de Despesas

Deverá enviar as despesas para análise juntamente com documentação clínica de suporte. No caso de despesas médicas com contribuinte não é necessário envio de original. O envio poderá ser feito para o email sinistro.ap@fidelidade.pt, ou pode, em alternativa, entregá-las diretamente ao seu mediador.​​

02.

Assistência Directa

Após abertura do sinistro é feito o encaminhamento para as nossas unidades clínicas. A partir do momento da abertura até ao encerramento do seu processo, terá sempre acompanhamento personalizado.​​​

COMO PARTICIPAR

 

A comunicação do acidente através do telefone não invalida o envio da participação.​
Preencha o formulário da participação de sinistro e envie a mesma para sinistro.ap@fidelidade.pt​​.
Se preferir, contacte o seu mediador. ​​