O Seguro de Saúde ao abrigo do Protocolo entre o Exército e a Fidelidade, disponibiliza-lhe as melhores condições de mercado.

VANTAGENS EM DESTAQUE


Solução de complementaridade única no mercado, criada exclusivamente para Militares.
Preço imbatível.
Redução efectiva das despesas em saúde.
Comparticipações elevadas.
Sem limite etário de permanência no seguro.
Continuidade dos seus filhos no seguro até aos 30 anos de idade.
Fraccionamento sem encargos.
No plano de Rede está disponível o Acesso à Rede de Ótica e o Acesso à Rede em Ambulatório e Estomatlogia, aplicável à opção A, o que permite beneficiar de preços convencionados entre a Multicare e os Prestadores.

PLANOS


Plano Complementar
– para quem pretende utilizar a rede da ADM ou de outro subsistema, sendo reembolsado pela Multicare exclusivamente após prévia comparticipação desse subsistema.
Plano Misto - para quem pretende não apenas utilizar a rede da ADM ou de outro subsistema, sendo reembolsado pela Multicare exclusivamente após prévia comparticipação desse subsistema, mas também utilizar a rede Multicare.
Plano Rede - para quem pretende utilizar exclusivamente a rede Multicare. Quando estamos perante um prestador comum entre a rede Multicare e o Subsistema, se for utilizado em primeiro lugar o subsistem a Multicare pagar a 100% a despesa não comparticipada pelo subsistema. 

COBERTURAS E CAPITAIS


COBERTURAS 

CAPITAIS

COMPARTICIPAÇÕES
  
Consulte aqui 

PERÍODOS DE CARÊNCIA

 - 300 dias para a cobertura de Parto
 - 90 dias para as restantes coberturas

 PRÉMIOS

PRÉMIOS MENSAIS 

POR PESSOA SEGURA 
 Consulte aqui

O pagamento será efetuado por débito direto, podendo ser fracionado mensal, trimestral ou semestralmente, sujeito ao prémio mínimo em vigor. 

CONDIÇÕES DE ADESÃO/PERMANÊNCIA


 - Idade máxima para adesão: 65 anos. 
 - A sua subscrição possibilita a adesão do Cônjuge e Filhos.
 - Os seus filhos deixarão de estar abrangidos na data de renovação posterior à respectiva independência financeira ou à data em que completem 30 anos de idade.

FORMA DE PAGAMENTO DE PRÉMIOS

O pagamento será realizado através do sistema de débito directo em conta, podendo optar por pagamento mensal, trimestral, semestral ou anual, sem encargos de fraccionamento.

Início

Para subscrever utilize o Pedido de Contacto.