PROTOCOLO EDP / FIDELIDADE
A sua segurança foi pensada em todas as vertentes e em condições muito especiais. Disponibilizamos-lhe uma oferta que visa responder às suas necessidades de segurança desde o âmbito pessoal e familiar até ao nível do seu património.
A contratação de produtos complementares, nas condições definidas para o Protocolo, implica a contratação de no mínimo um produto base.

 Vida

O seu lar e os bens que ao longo do tempo adquiriu, já são praticamente uma extensão de si e da sua família. Conscientes dessa importância, a Fidelidade disponibilizam-lhe um seguro de multirriscos habitação em condições muito interessantes.
Para uma simulação, envie-nos um Pedido de Contacto.

Seguro Vida em detalhe…

 Multirriscos Habitação

O seu lar e os bens que ao longo do tempo adquiriu, já são praticamente uma extensão de si e da sua família. Consciente dessa importância, disponibilizamos-lhe um seguro de multirriscos habitação em condições muito interessantes.
Para uma simulação, envie-nos um Pedido de Contacto.

Seguro Habitação em detalhe…

 Inicio

 Automóvel

Escolha a solução que responde às suas exigências específicas e junte vários veículos numa única apólice
Para uma simulação do seu caso particular, envie-nos um Pedido de Contato.

Seguro Automóvel em detalhe…

 Acidentes Trabalho – Empregada Doméstica

Não corra o risco de se tornar responsável pela indemnização por acidente com a sua empregada doméstica. Responda à obrigatoriedade legal por um custo reduzido.

 Responsabilidade Civil Familiar

Não se preocupe com eventuais indemnizações que lhe sejam imputadas por danos provocados a terceiros, por si ou pelo seu agregado familiar.

 LEVE - PPR

Tendo por base um PPR, este produto possibilita-lhe optar entre duas opções de investimento com um nível de rendimento expectável distinto e ainda aderir a um cartão de crédito como um sistema de cash-back – uma percentagem da faturação efetuada reverte diretamente para o PPR.

 Seguro Mulher

Um seguro de vida para mulheres que antecipa o pagamento de metade do capital seguro em caso de verificação de doença oncológica do foro ginecológico.

 Inicio