A sua segurança foi pensada em todas as vertentes e em condições muitos especiais. Apresentamos-lhe uma oferta de produtos que visa responder às suas necessidades de segurança desde o âmbito pessoal e familiar até ao nível do seu património.

A contratação de produtos complementares, nas condições definidas para o Protocolo, implica a contratação de no mínimo um produto base.

 Saúde Multicare

A solução ideal para que aceda com a sua família aos melhores serviços, reduzindo as despesas de saúde de toda a família.

Início

 Multirriscos Habitação

O seu lar e os bens que ao longo do tempo adquiriu, já são praticamente uma extensão de si e da sua família. Consciente dessa importância, a Fidelidade disponibiliza-lhe um seguro de multirriscos habitação em condições muito interessantes.

Início

 Automóvel

Aproveite as melhores condições de mercado e responda especificamente às suas exigências. De acordo com o tipo de utilização e importância que dá ao seu veículo, tem disponível diferentes níveis de protecção. Os bons condutores beneficiam de condições ainda mais atractivas. Aproveite para reduzir custos e burocracia juntando todos os seus veículos numa única apólice.

Seguro Automóvel em detalhe…

Início

 Acidentes de Trabalho - Empregada Doméstica

Não corra o risco de se tornar responsável pela indemnização por acidente com a sua empregada doméstica, não apenas enquanto esta trabalha na sua residência mas também enquanto se desloca para a mesma e no regresso para casa. Trata-se de um seguro obrigatório por lei.

Início

 Vida

Os seus filhos merecem o melhor, independentemente do que lhe possa acontecer a si e ao seu cônjuge. Assegure-se de que o futuro deles estará financeiramente garantido.

Início

 Acidentes Pessoais

Veja garantida a sua segurança por acidentes sofridos em qualquer parte do mundo, no âmbito da sua actividade profissional e extra profissional. As indemnizações deste seguro são acumuláveis com as de quaisquer outros seguros.

Início

 Seguro de Responsabilidade Civil Familiar

Garante o pagamento de indemnizações que lhe possam vir a ser exigidas por danos causados a terceiros, por si ou por alguém do seu agregado familiar, no decurso da sua vida privada.

Início

Para subscrever utilize o Pedido de Contacto.