PROTOCOLO SMMP / FIDELIDADE
A sua segurança foi pensada em todas as vertentes e em condições muito especiais.

A sua segurança foi pensada em todas as vertentes e em condições muitos especiais.

Saúde Multicare

A solução ideal para que aceda com a sua família aos melhores Serviços de Saúde, dando-lhe a possibilidade de optar por um de entre diversos planos de coberturas e capitais.

Vida Risco

Os seus filhos merecem o melhor, independentemente do que lhe possa acontecer a si e ao seu cônjuge. Assegure-se de que o futuro deles estará financeiramente garantido.

Multirriscos Habitação

O seu lar e os bens que ao longo do tempo adquiriu, já são praticamente uma extensão de si e da sua família. Consciente dessa importância, a Fidelidade disponibiliza-lhe um seguro de multirriscos em condições muito interessantes.

Seguro MR Habitação em detalhe…

Início

Automóvel

Aproveite as excelentes condições e responda às suas exigências específicas. Reduza os custos e burocracia juntando todos os seus veículos numa única apólice.

Seguro Automóvel em detalhe…

Acidentes de Trabalho - Empregada Doméstica

Não corra o risco de se tornar responsável pela indemnização por acidente com a sua empregada doméstica, não apenas enquanto esta trabalha na sua residência mas também enquanto se desloca para a mesma e no regresso para casa.

Responsabilidade Civil Familiar

Esteja tranquilo quanto a incidentes originados a terceiros, por si ou pelo seu agregado familiar.
Adicionalmente, veja também garantida a sua responsabilidade civil enquanto Portador de Armas.

Seguro RC Familiar em detalhe…

LEVE - PPR

Tendo por base um PPR, este produto possibilita-lhe optar entre duas opções de investimento com um nível de rendimento expectável distinto e ainda aderir a um cartão de crédito com um sistema de cash-back (uma percentagem da faturação efetuada reverte directamente para o PPR).

Seguro Mulher

Um seguro de vida para mulheres que, em caso de verificação de doença oncológica do foro ginecológico, antecipa o pagamento de metade do capital seguro.

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

Uma solução prioritariamente concebida para responder a obrigatoriedade legal, no que respeita ao acautelar do direito de regresso do Estado por actos praticados por si, com culpa grave, no exercício das suas funções.
Para subscrever utilize o Pedido de Contacto.