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ACIDENTES PESSOAIS

SINISTROS E ASSISTÊNCIA

CONTACTOS

Comunicar um sinistro

​​Faça a participação através do impresso e envie para sinistro.ap@fidelidade.pt ​ ou contacte um Agente Fidelidade.​​​​​​​​​​​​​

Linha de Apoio

​A Fidelidade disponibiliza uma linha de apoio a sinistros de acidentes pessoais que pode utilizar para qualquer esclarecimento.

217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.)

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.
​​​​

Assistência no Estrangeiro

​​Em caso de sinistro no estrangeiro, ligue para o +351 214 405 008 (Chamada para a rede fixa nacional.)​

COMO AGIR

Saiba como proceder para acionar as diferentes coberturas contratadas no seu seguro

01.

EM CASO DE REEMBOLSO DE DESPESAS

Deverá enviar as despesas para análise juntamente com documentação clínica de suporte. No caso de despesas médicas com contribuinte não é necessário envio de original. O envio poderá ser feito para o email sinistro.ap@fidelidade.pt, ou pode, em alternativa, entregá-las diretamente ao seu mediador.​​​

02.

EM CASO DE ENCAMINHAMENTO PARA A REDE

Após abertura do sinistro é feito o encaminhamento para as nossas unidades clínicas. A partir do momento da abertura até ao encerramento do seu processo, terá sempre acompanhamento personalizado.​​​​

03.

EM CASO DE NECESSIDADE DE ASSISTÊNCIA

​Disponível 24horas por dia, deverá contactar a linha de assistência que acionará os serviços necessários de acordo com o sinistro reportado.​

COMO PARTICIPAR

 

A comunicação do acidente através do telefone não invalida o envio da participação.​
Preencha o formulário da participação de sinistro e envie a mesma para sinistro.ap@fidelidade.pt​​.
Se preferir, contacte o seu mediador. ​​