Perante o incêndio que deflagrou na passada sexta-feira, dia 16 de agosto, num parque de estacionamento no Prior Velho, junto ao aeroporto de Lisboa, propriedade de uma empresa que recolhe veículos de passageiros que seguem depois viagem de avião, e o qual afetou cerca de 200 veículos, estamos a agilizar procedimentos para auxiliar os nossos clientes e atuar com a máxima diligência para uma resolução rápida e eficaz de todos os processos de sinistro.
Tinha o seu carro no parque de estacionamento onde houve o incêndio?
Saiba o que deve fazer
1) No imediato, e em primeiro lugar, se ainda não foi contatado pela empresa proprietária do estacionamento, deve contactar a empresa em causa para saber se o seu veículo sofreu danos
2) Em caso afirmativo, se tem um seguro automóvel Fidelidade,
deve ligar para a Linha de Assistência em Viagem – 214 40 50 08
3) Chegue a casa ou ao seu destino sem preocupações
Após contacto para a Linha de Assistência em Viagem e
através da Cobertura de Assistência em Viagem do seu seguro automóvel, vamos
providenciar todos os meios para que chegar até sua casa ou ao seu destino.
4) Esclareça no local do incêndio eventuais dúvidas
Deslocámos também para o local do incêndio, uma viatura da nossa empresa de peritagem (GEP) com um supervisor que poderá prestar apoio e esclarecer eventuais questões, caso se desloque ao local.
5) Abertura do processo de sinistro
Após o seu contacto do cliente para a Linha de Assistência em Viagem, abriremos o seu processo de sinistro automóvel e entraremos em contacto consigo para esclarecer todas as questões.
Depois, poderá acompanhar o seu processo de sinistro automóvel, através da App ou área de Cliente MyFidelidade.
Vamos atuar com a máxima diligência para uma resolução rápida e eficaz de todos os processos e estaremos ao seu lado para apoiá-lo no que necessite.
Aceda a MyFidelidade:
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