Para todos os nossos clientes que se encontrem em isolamento, por terem testado positivo à infeção por COVID 19, ou estejam em isolamento profilático por decisão das autoridades de saúde nacionais, preparámos um conjunto de serviços de assistência ao domicílio para contribuir para um dia-a-dia mais fácil, com o conforto e as comodidades necessárias.
Recolha e entrega de medicamentos ao domicílio
Vamos buscar à farmácia indicada os medicamentos necessários e entregamos os mesmos em sua casa, assumindo o respetivo custo do transporte.
O custo dos medicamentos ficará a seu cargo, devendo o pagamento ser efetuado diretamente à farmácia.
Recolha e entrega de bens de primeira necessidade ao domicílio
Se precisar, garantimos a recolha e transporte de bens de primeira necessidade, desde o estabelecimento do respetivo fornecedor a sua casa, dentro dos limites do seu concelho.
O pagamento dos bens deverá ser feito diretamente por si ao fornecedor.
Recolha e entrega de refeições prontas
Sempre que necessitar, asseguramos a recolha e transporte de refeições prontas desde o estabelecimento de restauração por si escolhido até sua casa, dentro dos limites do seu concelho.
O pagamento dos bens deverá ser feito diretamente por si ao fornecedor.
Cuidado a animais de companhia
Se precisar de ajuda para cuidar dos seus cães e/ou gatos, garantimos o transporte destes para um alojamento temporário de animais de companhia (cães e gatos).
Assumimos os custos do transporte, ficando o pagamento do alojamento e cuidados prestados aos respetivos animais a seu cargo.
Para além destes serviços de assistência domiciliária, disponibilizamos também Suporte à Vacinação.
Suporte à vacinação
Para quem tem mais de 70 anos ou grau de incapacidade igual ou superior a 60%, comprovado por Atestado Médico de Incapacidade Multiusos, garantimos o transporte de ida e volta do Domicílio Seguro até ao local de vacinação COVID-19 e respetivo regresso, suportando os custos do mesmo.
O nosso serviço de atendimento funciona 24 horas por dia. Os pedidos devem ser feitos no mínimo com 3 horas de antecedência para podermos efetuar as entregas.
As recolhas e entregas no domicílio estarão condicionadas ao horário de funcionamento dos estabelecimentos fornecedores dos bens a recolher.
Se é cliente Fidelidade e se está em isolamento, quer seja por ter testado positivo à infeção por Covid-19 ou por estar em isolamento profilático, ou se precisa de suporte à vacinação pode acionar estes serviços até 31 de dezembro de 2021.
Para lhe prestarmos apoio, basta que preencha os dados deste formulário que preparámos. Clique aqui.