Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
faq
Perguntas Frequentes
Consulte as perguntas mais frequentes,
que podem ajudar a responder às
suas dúvidas.
MyFidelidade
MYFIDELIDADE
A pensar nas suas necessidades existem
várias funcionalidades disponíveis.

Disponível em:
ou
Quero Falar com
um agente
Agendar contacto
Está a agendar um contacto para ser devolvido no dia útil seguinte (9h-20h) de acordo com os pedidos que estão agendados.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Ou ligue para o numero 217 948 800 nos dias úteis das 9h às 20h. Encerrado ao fim-de-semana.

Fidelidade PETS

Sinistros e Assistência

Contactos

Participar um sinistro

Faça a Participação de Sinistro​ online, ou ligue para o 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional)

Horário: Dias úteis 9h - 20h
​​​​​​​
​​​​​
​​​​​​​​​​​​

Pet Assistência ou Pet Funeral

Se quiser acionar algum dos serviços das coberturas Pet Assistência ou Pet Funeral, contacte:
217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional)
Selecione
1 - Solicitar Assistência e depois
4 - Assistência Pets

Horário: 24 horas por dia, todos os dias da semana.

​​​​​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​ ​​
​​​

Telepet

​Pa​ra aceder a este serviço ligue
217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional)
Selecione
1 - Solicitar Assistência e depois
4 - Assistência Pets

Horário: das 7h - 22h, todos os dias da semana.
​​​​​​​​​​​​​​

Proteção Juridica

Caso necessite de acionar este serviço, contacte:
214 414 441 (Chamada para a rede fixa nacional)

Ou por E-mail:
juridico@fidelidade-assistance.pt

Horário: Dias Úteis 9h - 16h
​​​​​​

Como Proceder

Saiba como proceder para acionar as várias coberturas do seu seguro.

01.

EM CASO DE PEDIDO DE REEMBOLSO DE DESPESAS DE VETERINÁRIO

Preencha online a Participação de Sinistro e anexe o Relatório do Veterinário e os documentos de despesas.

02.

EM CASO DE NECESSIDADE DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

Disponível 24 horas por dia, o serviço Pet Assistência pode ser solicitado nos casos em necessite de um veterinário em casa, entrega de medicamentos ao domicílio, transporte de urgência do animal até ao hospital veterinário mais próximo e mesmo ajuda na organização do funeral do seu animal de companhia.

Os custos associados a cada serviço serão os indicados na documentação contratual.
​​

03.

EM CASO DE NECESSIDADE DE DEFESA JURÍDICA

Em situação que necessite de apoio jurídico, pode solicitar Proteção Jurídica, contactando o nº indicado acima, nos dias e horários indicados, para orientação de como proceder em caso de litígio que envolva o seu animal de companhia.​​​

Como Participar

 

PARA TRATAR DO FUNERAL DO SEU ANIMAL DE COMPANHIA​

Para solicitar a organização de funeral do seu animal de companhia, contacte a Fidelidade Assistance através do número 217 948 800​ (Chamada para a rede fixa nacional.)

Receba todo o apoio que necessita neste momento delicado e fique sem preocupações na realização de todo o serviço fúnebre.​

​​​​​​​​​​​​​​​​​

PARA PARTICIPAR UM SINISTRO DE RESPONSABILIDADE CIVIL​

Preencha online Participação de Sinistro​​ e anexe os documentos solicitados. Em caso de dúvida, ligue 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.)

PARTICIPE O SINISTRO NO PRAZO DE 8 DIAS.​​​​​​

​​​​​​​​​
NÃO ASSUMA A RESPONSABILIDADE PELO SINISTRO​

É importante que não assuma qualquer responsabilidade pelo sinistro perante terceiros, antes de falar com a Fidelidade.
​​
NÃO DESTRUA NEM DEIXE DESTRUIR OS BENS DANIFICADOS​

Deve-se manter os bens danificados que resultem do sinistro à disposição dos serviços da Fidelidade, que poderá solicitá-los para visualização.​
​​