Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
faq
Perguntas Frequentes
Consulte as perguntas mais frequentes,
que podem ajudar a responder às
suas dúvidas.
MyFidelidade
MYFIDELIDADE
A pensar nas suas necessidades existem
várias funcionalidades disponíveis.

Disponível em:
ou
Quero Falar com
um agente
Quero que me liguem
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 20h.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados

Fidelidade Casa

Sinistros e Assistência

Participação de sinistros e pedido de assistência CASA em MyFidelidade

Queremos estar ao seu lado e ajudar a facilitar o seu dia a dia e por isso simplificámos todo o processo. Aceda à área de cliente MyFidelidade, através do seu computador ou app, para participar um sinistro casa.​​

 

COMO AGIR

É importante que consiga, de alguma forma, tomar as medidas de segurança necessárias para evitar o agravamento e propagação de danos. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

 

O que fazer em caso de emergência?
​​Ligue para o 112. O centro de emergência acionará os sistemas médicos, policiais ou de incêndio necessários.

 

Não assuma a responsabilidade pelo Sinistro
​​É importante que não se assuma qualquer responsabilidade pelo sinistro perante terceiros, antes de falar com a Companhia. 

 

Não destrua os Bens Danificados
Deve manter os salvados que resultem do sinistro à disposição dos serviços da Companhia, que poderá solicitar estes bens para visualização.

 

Como acionar a Assistência ao Lar?
Disponível 24 horas por dia, o serviço de Assistência ao Lar presta o apoio necessário na solução de imprevistos ou na manutenção da sua casa. Pode ser solicitado nos casos em que ocorram uma inundação por rotura de canalização do edifício, um entupimento ou transbordamento, uma avaria num equipamento. A deslocação do técnico é gratuita, cabendo-lhe a si o custo do serviço prestado, beneficiando, no entanto, de um preço/hora fixo convencionado. Deverá ligar para 217 948 703 (Chamada para a rede fixa nacional) ou para a linha de Assistência ao Lar 214 405 055 (Chamada para a rede fixa nacional).

COMO PARTICIPAR

  • Participe o sinistro no prazo de 8 dias.
  • Em caso de roubo ou furto, participe, de imediato, a ocorrência às autoridades policiais competentes. Posteriormente, envie a certidão com a relação dos bens furtados ou roubados à Companhia.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

  • Pode também efetuar a participação de sinistros em qualquer Agente Fidelidade.
  • O que posso fazer se a minha casa não tiver condições para habitar após um sinistro? Se ocorrer um incêndio, inundação ou outro risco garantidos pela apólice, e a sua casa se tornar inabitável ou não for possível confecionar refeições, contacte o Serviço de Assistência ao Lar, disponível 24 horas por dia.​​​ 
​​​​​​​​​​​​​