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Fidelidade Casa

Sinistros e Assistência

Contactos

Se tiver um sinistro e precisar de entrar em contacto com a Companhia contacte a linha de Apoio ao Cliente:

​Telefone: 808 205 004
Horário: Das 8h30 às 22h00, nos dias úteis

Para participar um sinistro:

E-mail: sinistros.dnp@fidelidade.pt
Fax: 21 761 98 88

Se necessitar de apoio com algum imprevisto que ocorra em casa contacte a linha de Assistência ao Lar:

​Telefone: 21 440 50 55
E-mail: geral@fidelidade-assistance.pt

Caso necessite de acionar o Serviço de Proteção Jurídica utilize os seguintes contactos:

​Telefone: 21 440 50 70
Horário: Das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, nos dias úteis
Fax: 21 440 95 79
E-mail: geral@fidelidade.pt ​

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Como agir

Tome as medidas de segurança necessárias para evitar o agravamento e propagação de danos.

01.

EM CASO DE EMERGÊNCIA

​Ligue para o 112. O centro de emergência acionará os sistemas médicos, policial ou de incêndio necessários.

02.

NÃO ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO SINISTRO

​É importante que não se assuma qualquer responsabilidade pelo sinistro perante terceiros, antes de falar com a Companhia. 

03.

NÃO DESTRUIR OS BENS DANIFICADOS

​Deve-se manter os salvados que resultem do sinistro à disposição dos serviços da Companhia, que poderá solicitar estes bens para visualização.

04.

ASSISTÊNCIA AO LAR

​Disponível 24 horas por dia, o serviço de Assistência ao Lar presta o apoio necessário na solução de imprevistos ou na manutenção da sua casa.
 
A Assistência ao Lar pode ser solicitada nos casos em que ocorram uma inundação por rotura de canalização do edifício, um entupimento ou transbordamento, uma avaria num equipamento.
 
A deslocação do técnico é gratuita, cabendo-lhe a si o custo do serviço prestado, beneficiando, no entanto, de um preço/hora fixo convencionado.

05.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

​​Se ocorrer uma inundação por rotura de canalização do edifício, o que devo fazer?
Deverá ligar imediatamente para a Linha Azul (808 205 004) ou para a linha de Assistência ao Lar (214 405 055). 
 
O que posso fazer se a minha casa não tiver condições para habitar após um sinistro?
Se ocorrer um incêndio, inundação ou outro risco garantido pela apólice, e a sua casa se tornar inabitável ou não for possível confecionar refeições, contacte o Serviço de Assistência ao Lar.

Como participar

Participe o sinistro no prazo de 8 dias.

​A participação telefónica permite uma maior rapidez, quer na abertura, quer na regularização do processo do sinistro.
​Pode também efetuar a participação de sinistros em qualquer Agente.
Em caso de roubo ou furto, participe, de imediato, a ocorrência às autoridades policiais competentes. Posteriormente, envie a certidão com a relação dos bens furtados ou roubados à Companhia.
​Caso tenha um sinistro de Danos por água faça participação através da Declaração Amigável de Danos por Água. Descarregue-a aqui e consulte a nota informativa neste link.
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