FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
Quero ligar
217 948 800
Chamada para a rede fixa nacional.

Dias úteis das 9h às 20h.

Quero que me liguem
Deixe-nos o seu contacto, nós ligamos.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Quero Falar com
um agente
ficou com dúvidas?
envie-nos um email

Fidelidade Casa Mais

Sinistros e Assistência

Contactos

Para participar um sinistro:

Faça a Participação do Sinistro online, na área de cliente MyFidelidade, no seu computador ou na app.

Contacte um Agente Fidelidade

Caso deseje obter informações sobre o processo de resolução do seu sinistro:

Acompanhe todas as etapas e fases do sinistro até à sua resolução. na área de cliente MyFidelidade, no seu computador ou na app.

Ou ligue
Telefone: 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional)
Horário: Dias úteis das 9h às 20h.​​​​

Se necessitar de apoio com algum imprevisto que ocorra em casa contacte a linha de Assistência ao Lar:

Telefone: 21 440 50 55 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: domestica@fidelidadeassistance.pt​​​

Caso necessite de acionar o Serviço de Proteção Jurídica:

E-mail: juridico@fidelidade-assistance.pt

Ou ligue
Telefone: 21 440 50 70 (Chamada para a rede fixa nacional)
Horário: Das 9h às 16h, todos os dias úteis.

Acione a cobertura online​​​

Como agir

Tome as medidas de segurança necessárias para evitar o agravamento e propagação de danos.

01.

EM CASO DE EMERGÊNCIA

​Ligue para o 112. O centro de emergência acionará os sistemas médicos, policial ou de incêndio necessários.

02.

NÃO ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO SINISTRO

​É importante que não se assuma qualquer responsabilidade pelo sinistro perante terceiros, antes de falar com a Companhia. 

03.

NÃO DESTRUIR OS BENS DANIFICADOS

​Deve-se manter os salvados que resultem do sinistro à disposição dos serviços da Companhia, que poderá solicitar estes bens para visualização.

04.

ASSISTÊNCIA AO LAR

​Disponível 24 horas por dia, o serviço de Assistência ao Lar presta o apoio necessário na solução de imprevistos ou na manutenção da sua casa.
 
A Assistência ao Lar pode ser solicitada nos casos em que ocorram uma inundação por rotura de canalização do edifício, um entupimento ou transbordamento, uma avaria num equipamento.
 
A deslocação do técnico é gratuita, cabendo-lhe a si o custo do serviço prestado, beneficiando, no entanto, de um preço/hora fixo convencionado.

05.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

​​Se ocorrer uma inundação por rotura ​de canalização do edifício, o que devo fazer?
Deverá ligar imediatamente para 217 948 703 (Chamada para a rede fixa nacional) ou para a linha de Assistência ao Lar 214 405 055 (Chamada para a rede fixa nacional.) 
 
O que posso fazer se a minha casa não tiver condições para habitar após um sinistro?
Se ocorrer um incêndio, inundação ou outro risco garantido pela apólice, e a sua casa se tornar inabitável ou não for possível confecionar refeições, contacte o Serviço de Assistência ao Lar.​​​​​​

Como participar

Participe o sinistro no prazo de 8 dias.

Aceda à área de cliente MyFidelidade para participar um sinistro casa pois permite uma maior rapidez, quer na abertura, quer na regularização do processo do sinistro.​​​​​​​
Pode também efetuar a participação de sinistros em qualquer Agente Fidelidade.​​​
Em caso de roubo ou furto, participe, de imediato, a ocorrência às autoridades policiais competentes. Posteriormente, envie a certidão com a relação dos bens furtados ou roubados à Companhia.
​Caso tenha um sinistro de Danos por água faça participação através da Declaração Amigável de Danos por Água. Descarregue-a aqui e consulte a nota informativa neste link.