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VIAGEM

SINISTROS E ASSISTÊNCIA

CONTACTOS

Comunicar um sinistro

​​Faça a participação através do impresso​ ​e envie para sinistro.ap@fidelidade.pt​ ou ligue para o 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.).

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.

Linha de Apoio

​A Fidelidade disponibiliza uma linha de apoio a sinistros de acidentes pessoais que pode utilizar para qualquer esclarecimento.

217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.)

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.

Assistência no Estrangeiro

​​Em caso de sinistro no estrangeiro, ligue para o +351 214 405 008 (Chamada para a rede fixa nacional.)​

COMO AGIR

Há determinadas coberturas que têm regras próprias para serem acionadas, pelo que deve ter em atenção:

01.

EXTRAVIO DE BAGAGEM NÃO COMPANHADA

Enviar declaração da transportadora, relativa ao extravio, e pagamento de indemnização, assim como recibos originais dos gastos de 1ª necessidade.

02.

FURTO OU ROUBO DE BAGAGEM ACOMPANHADA

E​nviar cópia da participação às autoridades (deverá ser feita no prazo de 24 horas).

03.

DESPESAS POR ATRASO DA TRANSPORTADORA

​Enviar recibos das despesas, bilhete de transporte e declaração da transportadora.

04.

CANCELAMENTO OU REDUÇÃO DA VIAGEM

No​s casos de internamento, deve enviar nota de internamento.

COMO PARTICIPAR

 

ASSISTÊNCIA EM PORTUGAL​
Preencha o formulário da participação de sinistro​​ e envie o mesmo para o sinistro.ap@fidelidade.pt​. A comunicação do sinistro através do telefone não invalida o envio da participação.

Deverá remeter a documentação necessária, consoante o enquadramento da cobertura que pretende acionar.

Se preferir, contacte o seu Mediador.
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ASSISTÊNCIA NO ESTRANGEIRO​
Assistência Médica no Estrangeiro: contactar a Linha de Apoio que prestará a assistência necessária.
TRATAMENTO EM PORTUGAL​
Continuidade de Tratamento em Portugal em caso de acidente no Estrangeiro (se tiver contratado a cobertura de despesas de tratamento): 

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