Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

Já fez contas ao recheio da sua casa?

​Fazer contas ao recheio da casa pode ser uma tarefa aborrecida, porém revela-se de extrema importância, quando o momento é proteger o que é seu. Já pensou o que aconteceria aos seus bens em caso de roubo, incêndio ou inundação?

Faça uma lista de todas as divisões, na qual deve incluir todos os bens que a compõem. De forma detalhada, desde eletrodomésticos, mobiliário, louça, calçado, vestuário, objetos, livros. Bem, tudo o que tenha valor. Nesse documento, anote - à frente de cada um - o respetivo valor, aquando da compra.

 
Se tiver objetos valiosos, como jóias ou obras de arte, não se esqueça de mencioná-los, indicando o atual valor de mercado.

 
Ao total do valor contabilizado, acrescente 10%. Trata-se de uma margem de segurança na eventualidade, após a ocorrência, dos seus bens serem alvo de uma má avaliação ou de se ter esquecido de algum.
Atualize a lista do recheio da casa de cinco em cinco anos e, se houver alterações de valor, comunique à seguradora. Este passo poderá evitar um desfasamento entre o capital seguro e o valor dos bens.

 
 

Escolher o Fidelidade Casa é optar por uma das soluções mais completas do mercado. Além de resolução rápida e eficaz em situação de sinistro, conte com o Fidelidade Casa se necessitar de chamar um médico a casa, ou pedir assistência remota para o seu computador, se necessitar de fazer obras em casa, entre muitas outras situações.