Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Quero ligar
217 948 800
Chamada para a rede fixa nacional.

Dias úteis das 9h às 20h.

Quero Falar com
um agente
ficou com dúvidas?
envie-nos um email
Quero que me liguem
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 20h.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados

Coronavírus

Seguros Empresas

​A FIDELIDADE CONTINUA PARA QUE A VIDA NÃO PARE.

Na Fidelidade estamos a tomar medidas para continuar a proteger as empresas Portuguesas e prestar-lhes o apoio específico de que necessitam nesta altura. Tudo para que tenha uma certeza: vamos continuar ao seu lado. 
Saiba abaixo mais detalhes sobre como os seguros podem ajudar a sua empresa na situação atual.

 ​​​​​​​​​

Seguros Empresas

ACIDENTES DE TRABALHO

  • O Seguro de Acidentes de trabalho é extensível ao regime de teletrabalho?

Para que este momento possa ser ultrapassado da melhor forma pela sua empresa e pelos seus colaboradores, o seguro de acidentes de trabalho poderá ser acionado em contexto de teletrabalho.

Para melhor esclarecimento, consulte a informação sobre o seguro de Acidentes de Trabalho Fidelidade no âmbito do COVID-19 aceda aqui.

CYBER SAFETY

  • Como posso saber qual o grau de exposição da minha empresa aos riscos cibernéticos?

Numa altura em que a utilização dos meios digitais é tão elevada e com muitas empresas em regime de teletrabalho, é essencial garantir que a sua empresa continua em segurança e protegida contra eventuais riscos cibernéticos.

Através da Fidelidade pode fazer uma primeira avaliação gratuita da vulnerabilidade da sua empresa aos riscos cibernéticos e descobrir quais os serviços e coberturas que podem proteger o seu negócio.

Saiba mais aqui.

  • Em situação de teletrabalho, os equipamentos da empresa alocados aos trabalhadores continuam cobertos pelo seguro Cyber Safety na intrusão de terceiros nos sistemas informáticos?

Sim, esta cobertura poderá ser acionada em regime de teletrabalho sempre que os colaboradores utilizem equipamento pertencente à empresa e esteja instalada a Aplicação Anti-Malware da Lazarus nos equipamentos.

  • Os computadores pessoais dos colaboradores de uma empresa que tenha o seguro Cyber Safety também ficam abrangidos pelas coberturas deste seguro?

Sim. Para continuar ao lado das empresas, alargámos o âmbito do seguro Fidelidade Cyber Safety para que os computadores particulares dos seus Colaboradores, durante o período em que estão a ser utilizados para teletrabalho, também fiquem protegidos. Sem qualquer custo adicional.     
 
Esta alteração é válida por dois meses, enquanto a situação resultante da pandemia COVID-19 se mantiver, mas poderá ser prorrogada, se for necessário.  


SAÚDE​

  • Em caso de sintomas de COVID-19, quais os meios que Fidelidade disponibiliza?

A Fidelidade disponibiliza a todos os seus clientes o Avaliador de Sintomas, disponível através do site Medicina Online, que permite identificar possíveis patologias associadas aos sintomas de saúde, nomeadamente despistar eventual infeção pelo COVID-19. 

Nesta altura em que as deslocações devem ser evitadas ao máximo, este serviço permite um primeiro diagnóstico, evitando deslocações às unidades de saúde, por vezes desnecessárias.

Aceda aqui.
O avaliador de sintomas é um serviço desenvolvido pela Advance Medical empresa do grupo Teladoc Health, líder mundial de cuidados de saúde à distância.​

  • Se necessitar de ajuda de um médico para outras doenças ou entender melhor os sintomas da infeção por COVID-19, o que devo fazer?

A cobertura da Medicina Online, disponível nos seguros de saúde da Multicare, conta com uma equipa médica de Medicina Geral e Familiar, para o apoiar e orientar em questões relacionadas com a sua saúde. Em caso de doença pode prescrever receitas para exames ou medicamentos. 

Este serviço está disponível através do 210 440 440 (Chamada para a rede fixa nacional) ou 215 556 073 (Chamada para a rede fixa nacional) (serviço disponível 24h/7d).

Perante o contexto atual, caso o cliente apresente algum sintoma por infeção do COVID-19, a Medicina Online irá agir da forma mais adequada para cada quadro, o que poderá passar por prescrever testes de despiste do COVID-19, encaminhar o doente para o SNS, ou aconselhar outras medidas.

Saiba mais aqui.

  • Foi-me indicado fazer o teste de despiste ao COVID-19, como devo proceder?

Para a realização do exame é necessário ter prescrição médica e contactar diretamente o prestador para fazer o agendamento. No dia da realização do exame, será também solicitado o cartão Multicare. Caso se esqueça deste último, poderá utilizar a App MyFidelidade para gerar o código sem cartão.

Consultar rede de prestadores de testes de covid-19 aqui.

  • Como é que a Multicare me pode ajudar a lidar melhor com a situação atual de COVID-19?

A pensar no contexto em que vivemos, a Medicina Online lançou um de serviço de Consultas de Psicologia disponível nos dias úteis das 9h às 21h, mediante agendamento.

O objetivo destas consultas é ajudar a criar estratégias para lidar melhor com as suas emoções e com as questões que o deixam mais preocupado. 

Saiba mais aqui​.




​​​​