Dispomos de uma excelente equipa de resolução de sinistros. É o que revelam os estudos* que realizámos onde os sinistrados elogiaram a qualidade dos serviços da Fidelidade na resolução dos seus processos.
Estes estudos avaliam a satisfação com a regularização de acidentes de automóvel, de acidentes de trabalho e de multirriscos habitação, e revelam níveis elevados de satisfação, comprovando a excelência de serviço que diferencia a Fidelidade neste domínio. A intenção de recomendar a Fidelidade por pessoas com experiência recente na regularização de sinistros pela Companhia é elevada.
Os bons resultados nos estudos realizados representam, assim, mais um importante contributo na afirmação da marca e refletem o forte empenho na melhoria constante do serviço ao Cliente. Os níveis de satisfação e de recomendação com a Multicare são também elevados.
*Ficha Técnica: pela empresa de estudos Consulmark e Ipsos APEME, junto de indivíduos com experiência recente de sinistros regularizados pela Companhia e a Tomadores do Seguro e a utilizadores da Multicare. Estudos realizados em 2019, 2018 e 2013. As amostras variaram entre 336 e 450 inquiridos.