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Fidelidade

Clientes Satisfeitos

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Os nossos clientes estão satisfeitos com a nossa regularização de sinistros.​​
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Clientes Satisfeitos

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​​Dispomos de uma excelente equipa de resolução de sinistros. É o que revelam os estudos* que realizámos onde os sinistrados elogiaram a qualidade dos serviços da Fidelidade na resolução dos seus processos.
 
Estes estudos avaliam a satisfação com a regularização de acidentes de automóvel, de acidentes de trabalho e de multirriscos habitação, e revelam níveis elevados de satisfação, comprovando a excelência de serviço que diferencia a Fidelidade neste domínio. A intenção de recomendar a Fidelidade por pessoas com experiência recente na regularização de sinistros pela Companhia é elevada.
 
Os bons resultados nos estudos realizados representam, assim, mais um importante contributo na afirmação da marca e refletem o forte empenho na melhoria constante do serviço ao Cliente. Os níveis de satisfação e de recomendação com a Multicare são também elevados. 
 
 





 
*Ficha Técnica:  pela empresa de estudos Consulmark e Ipsos APEME, junto de indivíduos com experiência recente de sinistros regularizados pela Companhia e a Tomadores do Seguro e a utilizadores da Multicare. Estudos realizados em 2019, 2018 e 2013. As amostras variaram entre 336 e 450 inquiridos.
 
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Acidentes de Trabalho

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Os nossos Clientes continuam satisfeitos e recomendam-nos.

Quem passou por um sinistro de Acidentes de Trabalho contou-nos como ficou satisfeito ou muito satisfeito com o processo de resolução do mesmo.
 
8,2 é o grau de satisfação global com todo o processo de regularização de sinistros AT (leves), numa escala de 1 a 10. Esta é a principal conclusão de um estudo independente realizado pela Consulmark, relativo ao ano de 2013.
8,0 é a pontuação que quem passou por um sinistro de Acidentes de Trabalho nos atribui para recomendar a Fidelidade a outras pessoas.
 
Este estudo analisou as várias etapas na resolução do sinistro, nomeadamente a sua comunicação, a prestação de cuidados de saúde e os pagamentos (de despesas e pagamentos de salários). ​

Automóvel

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Os nossos Clientes continuam satisfeitos com a resolução de sinistros e recomendam-nos.

Quem passou por um sinistro de Automóvel contou-nos como ficou satisfeito ou muito satisfeito com a Companhia com o processo de resolução do mesmo.
A regularização dos sinistros automóvel (danos materiais) é percecionada de forma positiva pelos sinistrados. O grau de satisfação global com o processo de regularização é de 8,5 numa escala de 1 a 10.  
 
8,6 foi o nível de recomendação que obtivemos, numa escala de 0 a 10, quando perguntámos aos sinistrados se recomendariam a Companhia a outras pessoas. 
 
Este estudo analisou as várias etapas na resolução do sinistro, nomeadamente a peritagem, a reparação da viatura, a viatura de substituição, o reboque, a clareza da explicação da decisão, da informação prestada e a facilidade de contato com a Companhia.

Multirriscos Habitação

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Os nossos Clientes estão satisfeitos com a nossa resolução de sinistros Multirriscos Habitação.

Avaliámos o grau de satisfação dos Clientes com a nossa resolução de sinistros Multirriscos Habitação (MRH) nos principais momentos de regularização de sinistro e numa perspetiva de satisfação global.

8,5 é o grau de satisfação global com todo o processo de regularização do sinistro, numa escala de 1 a 10.
8,8 é o grau de recomendação dos Clientes em relação à Fidelidade com base na experiência de regularização de um sinistro Multirriscos Habitação .
71% dos inquiridos é “promotora” da Fidelidade, ou seja, atribuiu pontuações de 9 e 10.
 
Esta é a principal conclusão de um estudo independente realizado pela Consulmark, relativo ao ano de 2015.
Este estudo analisou as várias etapas na resolução do sinistro nomeadamente a sua comunicação, a avaliação do dano e a reparação do dano, assim como todo o acompanhamento do processo.
 

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Saúde

Elevada satisfação com os serviços da Multicare.

Para poder melhorar os nossos serviços, fomos ouvir os nossos clientes, que nos contaram como estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a Multicare.
8,0 é a pontuação que os nossos Clientes nos atribuiram na satisfação global, num máximo de 10.
8,2 é a pontuação que os nossos Clientes nos atribuíram para recomendar a Multicare a outras pessoas.​
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