FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
Quero ligar
217 948 800
Dias úteis das 8h às 23h e sábados das 8h às 20h.
ficou com dúvidas?
envie-nos um email
fidelidade

Fidelidade

A nossa marca

A nossa Marca | Fidelidade

Nome

 

O nome Fidelidade realça o valor da palavra e o seu significado na relação com os clientes e parceiros.​ 

 

Símbolo

 

O percurso centenário da Fidelidade esteve associado a diversos símbolos. De entre todos, destaca-se a figura do cão, que surgiu pela primeira vez em 1835, representado nas apólices como salvaguarda face a dois dos sinistros mais comuns à época: o incêndio e o naufrágio. Um símbolo da mais pura Fidelidade: um cão em guarda e de orelhas levantadas, que representa a atenção, a agilidade e a eficácia, e que reforça a lealdade da seguradora para com os seus compromissos e valores.

 

Cor

 

O vermelho acrescenta energia e motivação para marcar uma presença cada vez mais positiva no mercado.

 


Missão

Para que a vida não pare nunca.
Apoiar o desenvolvimento e a construção de uma sociedade sustentável é a missão da Fidelidade. Compromete-se a educar, servir, acompanhar e cuidar das pessoas ao longo da vida com produtos e serviços inovadores que, efetivamente, protegem as pessoas.

 

Visão

 

Ser um exemplo para os outros, nunca deixando ninguém sem uma resposta e apoio, mesmo que para isso tenha que ir para além das suas obrigações.

 

 

Valores

 

Por mais que a realidade se tenha alterado em 200 anos, há valores que para a Fidelidade se mantêm iguais. O consistente reconhecimento público da qualidade dos seus produtos e serviços assenta em grandes princípios que a distinguem no mercado: experiência, proteção, credibilidade, inovação, competitividade, eficiência, liderança, lealdade, confiança, estabilidade.
E hoje, a Fidelidade acrescenta aos seus valores a essência de uma marca humana. Uma marca que acredita na vida, que está sempre ao lado de quem sonha e consegue inspirar outros.
 ​​